in ,

Flamengo vai apresentar nova proposta a Diego Alves

Renovação de contrato do goleiro está próxima de ser finalizada e clube tentará fazer uma última oferta para mantê-lo.

Após a vitória de 4×1 sobre o Santos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o assunto no Flamengo segue sendo a renovação de contrato do goleiro Diego Alves. Apoiado pelos companheiros de equipe, que fizeram questão de mostrar que querem contar com o goleiro em 2021, ele deverá receber uma novo proposta do Mengão ao longo desta semana. Com vínculo até 31 de dezembro com o Rubro-Negro, Diego está próximo de deixar o clube.

Segundo informações do site “Terra”, existe a expectativa de que uma reunião comandada pelo Presidente Rodolfo Landim e com a presença de Diego Alves e seus representantes seja realizada nesta semana. Além deles, também deverão estar presentes o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, e de Finanças, Rodrigo Tostes. Na semana passada, o goleiro recusou mais uma proposta feita pela diretoria flamenguista.

Flamengo e Diego Alves seguem tendo dificuldades para definir o novo salário do goleiro. Embora ele queira ser valorizado após as conquistas dos últimos 2 anos, o clube carioca passa por um momento complicado financeiramente por conta das eliminações recentes nas competições de mata-mata e espera que o jogador concorde com uma redução na pedida salarial. Caso não renove com o Mengão, Diego disputará mais 2 jogos com a camisa rubro-negra.

GABIGOL HOMENAGEOU DIEGO ALVES APÓS GOL PELO FLAMENGO

Autor de 2 gols na vitória do Mengão sobre o Santos no último domingo (13), o atacante Gabigol fez questão de comemorar um deles diretamente com Diego Alves. Além dele, Bruno Henrique reforçou em entrevista pós-jogo o desejo do grupo flamenguista em contar com o companheiro de time em 2021. O técnico do Flamengo, Rogério Ceni, também expressou a sua admiração pelo goleiro na entrevista coletiva após a vitória.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Santos Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2020

FlamengoAoVivo

Zagueiro Natan é observado por representante do Torino-ITA