in

Fluminense x Flamengo: Confira a provável escalação

Fla-Flu da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro terá desfalques dos dois lados. Flamengo segue sem titulares para o clássico.

Nesta quarta-feira (09) Fluminense x Flamengo voltam ao gramado do Maracanã para a disputa de mais um clássico carioca na temporada, desta vez pela 9ª rodada do Brasileirão. Enquanto o rival não conta com o atacante Evanílson, negociado com o futebol europeu, o Flamengo segue com desfalques importantes para a partida. Entre os titulares, a dupla Diego Alves e Bruno Henrique continua de fora.

Diagnosticado com Covid-19 na última semana, Diego Alves também se recupera de uma lesão no ombro sofrida contra o Santos. Na mesma partida, Bruno Henrique machucou o joelho e ficou fora dos dois jogos seguintes. Mesmo após retornar aos trabalhos físicos, o jogador não atuará diante do Fluminense. O trio César, João Lucas e Pedro Rocha também não estará à disposição, por diferentes motivos.

Após iniciar no banco de reservas e marcar o gol da vitória diante do Fortaleza, o atacante Gabigol pode ser a novidade do time titular de Domènec Torrent. Assim, a escalação do Mengão em Fluminense x Flamengo deverá ser a seguinte: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê), Willian Arão, Thiago Maia (Gérson), Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

FLUMINENSE X FLAMENGO: GRAMADO DO MARACANÃ PREOCUPA

Fluminense x Flamengo está marcado para o Maracanã, a partir das 21h30. Utilizado pelos dois clubes durante o Campeonato Brasileiro, o gramado do principal estádio do Rio de Janeiro tem sido alvo de críticas por parte dos jogadores e diretores das duas equipes. A empresa responsável pelo campo afirmou nesta semana que só conseguirá realizar a troca do gramado no final de setembro.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Leicester demonstra interesse em Gabigol

FlamengoAoVivo

Flamengo rejeita nova proposta do Benfica por dupla