in ,

Diego Alves não deve ficar no Flamengo, diz Jornalista

Segundo Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o Departamento Financeiro do clube optou por vetar a negociação com o goleiro.

O Flamengo não deverá renovar o contrato do goleiro Diego Alves. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o Departamento Financeiro vetou as tratativas da diretoria rubro-negra com o goleiro, que tem tem contrato até o final de dezembro com o Mengão. Após as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o clube acabou sendo impactado financeiramente e pode optar por não manter alguns jogadores para 2021, entre eles Diego.

As conversas entre Diego Alves e Flamengo já se arrastam há alguns meses. Entre idas e vindas, desentendimentos em relação ao novo salário do atleta e declarações do Vice-Presidente de Futebol Marcos Braz sobre os bastidores da negociação, parece que o clube chegou à uma decisão envolvendo o seu goleiro titular. Próximo de renovar com Hugo Souza, o Mengão parece acreditar que o jovem será o dono da posição no futuro.

Ainda segundo o jornalista, pode ser que o clube volte atrás e chegue a um acordo com Diego Alves. A resposta final será dada pelo Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que aguarda um novo contato com o goleiro, além de uma redução no pedido salarial exigido por ele para continuar no Mengão. Assim como Diego, o clube trabalha nos bastidores para adquirir o atacante Pedro de forma definitiva.

JOGADORES ESTÃO INSATISFEITOS COM A SITUAÇÃO DE DIEGO ALVES

Informações divulgadas pelo Jornal “O Globo” nesta semana dão conta de que alguns líderes do elenco flamenguistas estariam incomodados com a indefinição do “Caso Diego Alves”. Nomes como Diego Ribas e Éverton Ribeiro, que dividem a função de liderança do plantel com o goleiro, mostraram descontentamento com a demora da diretoria flamenguista em renovar com o jogador. Oficialmente, o clube ainda não desmentiu as informações divulgadas na imprensa.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo deixa de faturar R$ 15 Milhões após quedas

FlamengoAoVivo

Pedro Rocha não deverá continuar no Flamengo em 2021