in ,

Gustavo Henrique, do Flamengo, interessa ao Fenerbahçe

Assim como Willian Arão, vendido ao time turco, zagueiro interessa à Jorge Jesus e Flamengo analisa saída.

O Flamengo pode perder mais um jogador para o Fenerbahçe nesta janela de transferências. De acordo com o GE, o time turco tem interesse em Gustavo Henrique, atualmente na reserva do Mengão. Por enquanto, nenhuma proposta oficial por parte dos europeus foi realizada junto ao time carioca, que aguarda pra definir uma possível saída.

Leia Mais: Flamengo relaciona Everton pela 1ª vez; confira lista

Em busca de um novo zagueiro para a temporada 2022/23, o Fenerbahçe busca atletas brasileiros para cumprir essa brecha no elenco. Comandado por Jorge Jesus, o time turco tentou uma investida por Nino, do Fluminense, mas o valor pedido pelo tricolor não agradou. Agora, eles negociam com o Flamengo para contar com Gustavo Henrique nesta janela.

Leia Também: Flamengo pega o Athletico na Copa do Brasil 2022

A intenção do Fenerbahçe é descobrir por quanto o Flamengo aceita vender Gustavo Henrique junto ao time turco. Nos bastidores, a expectativa é que o Mengão aceite algo em torno dos R$ 16,6 Milhões pelo zagueiro, valor próximo ao que foi pago pelos europeus por Willian Arão. Ao todo, o time carioca vendeu os 90% dos direitos econômicos do volante para a equipe de Jorge Jesus.

OS NÚMEROS DE GUSTAVO HENRIQUE COMO JOGADOR DO FLAMENGO

Contratado em 2020 e por custo zero após a sua saída do Santos, Gustavo Henrique teve bons e maus momentos com a camisa do Flamengo. Ao todo, ele soma 88 jogos oficiais pelo Mengão no período e venceu diversos títulos, entre eles o Brasileirão.

Ao todo, Gustavo soma oito gols e três assistências com a camisa do Mengão. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, ele voltou a atuar como titular e marcou um dos gols da vitória rubro-negra por 2×0 em Brasília. Ele tem 29 anos e contrato até o fim de 2023.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo relaciona Everton pela 1ª vez; confira lista

FlamengoAoVivo

Flamengo vai ao STJD por mando na Copa do Brasil