Atualmente titular do Flamengo sob o comando de Dorival Júnior, o lateral-direito Rodinei não terá o seu contrato renovado pelo time carioca visando 2023. Com acordo até o final desta temporada, estes serão os últimos meses do jogador com atleta do Mengão na carreira. A informação foi apurada pelo jornalista Venê Casagrande e divulgada nesta sexta-feira (22).
Leia Mais: Flamengo volta atrás e não deve renovar com Rodinei
Após conversas ao longo do 1º semestre sobre uma possível renovação de contrato de Rodinei, a diretoria do Flamengo decidiu por não dar sequencia à esta possibilidade. Desde a sua chegada, em 2016, ele não foi uma unanimidade entre a torcida do Mengão, que parecia contraria à uma possível renovação de acordo. Com isso, ele deixa o clube em dezembro.
Leia Também: Flamengo não deve renovar com Vitinho e analisa oferta
Recentemente, o Flamengo rescindiu o contrato de Isla, que retornou ao futebol chileno. Para a posição, além de Rodinei, o Mengão conta com Matheuzinho, com acordo até o final de 2025 com a equipe carioca. Nesta sexta-feira (22), o jornalista Mauro Cezar Pereira confirmou a negociação do rubro-negro com o uruguaio Guillermo Valera para a lateral-direita.
FLAMENGO VAI ENCERRAR CONTRATO COM OUTROS VETERANOS EM 2022
Além de Rodinei, o Flamengo pretende encerrar o contrato com outros veteranos ao final de 2022. Nesta semana, o meio Diego Ribas confirmou a sua saída do clube carioca para 2023. Assim como a dupla, o Mengão também deverá anunciar em breve a saída de Diego Alves para o ano que vem.
Entre os atletas mais experientes do elenco, apenas Filipe Luís tem possibilidade de renovar visando a próxima temporada. Com contrato até o final de 2022, o Meia Vitinho é outro jogador que deve deixar o clube em breve. Existe a possibilidade do camisa sair ainda nesta janela, inclusive.
Foto: Divulgação/Flamengo
Comments
Loading…