in ,

Flamengo decide não renovar com Rodinei para 2023

Assim como outros veteranos com acordo no fim, lateral não será aproveitado pelo Mengão no ano que vem.

Atualmente titular do Flamengo sob o comando de Dorival Júnior, o lateral-direito Rodinei não terá o seu contrato renovado pelo time carioca visando 2023. Com acordo até o final desta temporada, estes serão os últimos  meses do jogador com atleta do Mengão na carreira. A informação foi apurada pelo jornalista Venê Casagrande e divulgada nesta sexta-feira (22).

Leia Mais: Flamengo volta atrás e não deve renovar com Rodinei

Após conversas ao longo do 1º semestre sobre uma possível renovação de contrato de Rodinei, a diretoria do Flamengo decidiu por não dar sequencia à esta possibilidade. Desde a sua chegada, em 2016, ele não foi uma unanimidade entre a torcida do Mengão, que parecia contraria à uma  possível renovação de acordo. Com isso, ele deixa o clube em dezembro.

Leia Também: Flamengo não deve renovar com Vitinho e analisa oferta

Recentemente, o Flamengo rescindiu o contrato de Isla, que retornou ao futebol chileno. Para a posição, além de Rodinei, o Mengão conta com Matheuzinho, com acordo até o final de 2025 com a equipe carioca. Nesta sexta-feira (22), o jornalista Mauro Cezar Pereira confirmou a negociação do rubro-negro com o uruguaio Guillermo Valera para a lateral-direita.

FLAMENGO VAI ENCERRAR CONTRATO COM OUTROS VETERANOS EM 2022

Além de Rodinei, o Flamengo pretende encerrar o contrato com outros veteranos ao final de 2022. Nesta semana, o meio Diego Ribas confirmou a sua saída do clube carioca para 2023. Assim como a dupla, o Mengão também deverá anunciar em breve a saída de Diego Alves para o ano que vem.

Entre os atletas mais experientes do elenco, apenas Filipe Luís tem possibilidade de renovar visando a próxima temporada. Com contrato até o final de 2022, o Meia Vitinho é outro jogador que deve deixar o clube em breve. Existe a possibilidade do camisa sair ainda nesta janela, inclusive.

Foto: Divulgação/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo mostra interesse e aguarda lateral uruguaio

FlamengoAoVivo

Como assistir Flamengo x Bahia AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20