O goleiro Diego Alves encerra no final de dezembro o seu vínculo com o Flamengo e a situação contratual do goleiro titular do rubro-negro segue indefinida. Nas últimas semanas, foi divulgado que a equipe carioca não iria renovar com o jogador, seguindo recomendações do setor financeiro do clube. Ainda assim, o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, segue tentando chegar a um acordo com Diego.
Segundo a “ESPN”, há uma divisão dentro do Flamengo sobre uma possível renovação de contrato com o goleiro. Diego Alves, que negociou um novo acordo diretamente com Marcos Braz e Bruno Spindel, teria se sentido desrespeitado após o departamento financeiro do clube vetar a sua renovação. A insatisfação também atingiu outros líderes do elenco flamenguista, que estão do lado do companheiro de equipe.
Indo na direção oposta à decisão do clube, o vice-presidente de futebol Marcos Braz entende que Diego é uma peça importante e influente dentro do grupo. A expectativa é que ele realize as conversas entre os dois lados da negociação e chegue a um acordo com o goleiro e também com o Presidente Rodolfo Landim, responsável pela decisão final. Na vitória sobre o Botafogo no último sábado (05), Diego Alves foi novamente titular.
AINDA SEM DIEGO ALVES, FLAMENGO RENOVA COM HUGO SOUZA
Enquanto a situação de Diego Alves segue no ar, o Flamengo renovou no último final de semana o contrato do goleiro Hugo Souza, reserva imediato da posição. Após atuar em 15 jogos do Mengão em 2020 e se destacar com grandes atuações, o jovem formado na base flamenguista aumentou o seu vínculo com o clube até dezembro de 2025. Caso a situação de Diego não seja resolvida, a expectativa é que Hugo assuma o gol rubro-negro em 2021.
Comments
Loading…