O goleiro Diego Alves não aceitou a nova proposta do Flamengo para renovar o seu contrato e mantê-lo por pelo menos mais um ano no clube. Segundo o “GE”, o empresário do atleta já está recebendo e analisando propostas de times do exterior pelo jogador, que não gostou dos termos oferecidos pelo time carioca no novo acordo. A tendência é que o goleiro deixe o rubro-negro após o fim do seu contrato, no próximo dia 31 de dezembro.
Na nova proposta feita pelo clube ao jogador, o valor do acordo era 60% menor do que o acertado pelas duas partes em outubro. Na oportunidade, o Departamento Financeiro do Flamengo vetou a negociação por discordar dos valores oferecidos ao jogador. Por conta das eliminações precoces nas competições de mata-mata em 2020, o Mengão terá que ser mais cauteloso no mercado e deverá se despedir de alguns atletas para a próxima temporada.
Por enquanto, nenhum dos dois lados parece ceder às exigências. Enquanto o Flamengo se recusa a oferecer valores mais altos para manter o goleiro, Diego Alves não está inclinado a reduzir sua pedida salarial para continuar no clube. Segundo o “UOL”, o jogador já negocia com um time do futebol europeu e uma confirmação de acordo para retornar ao velho continente é iminente. Diego tem 35 anos de idade e chegou em 2017 ao Mengão.
SEM DIEGO ALVES, FLAMENGO JÁ RENOVOU COM HUGO SOUZA
Com o fim da “Era Diego Alves” se aproximando, o Flamengo se antecipou à saída do seu atual goleiro titular e renovou até 2025 com o jovem Hugo Souza. Considerado uma das grandes revelações rubro-negras em 2020, ele participou de 15 jogos como titular na atual temporada e se destacou com grandes atuações. Além dele, o goleiro Renan Ribeiro, atualmente no futebol português, também foi especulado no rubro-negro para 2021.
Comments
Loading…