in ,

Flamengo não deve renovar com Vitinho e analisa oferta

Em reta final de contrato com o Mengão, meia-atacante não engrenou em 2022 e deve se despedir em breve do clube.

O Flamengo está muito próximo de definir o futuro do atacante Vitinho. Com contrato até o final deste ano junto ao clube carioca, o jogador não deverá ter o seu acordo renovado e pode sair ainda nesta janela. De acordo com informações do GE, o Mengão analisa uma proposta do futebol europeu e, caso os números agradem, ele deve ser mais um jogador negociado.

Leia Mais: Flamengo e Vitinho discutem renovação de acordo

Em uma temporada marcada por poucas participações em campo como titular do Flamengo, Vitinho lidou com algumas lesões no 1º semestre. Sob o comando de Dorival Junior, ele vem ganhando mais minutos, mas não tem correspondido. Após recusar duas propostas pelo jogador em junho, o Mengão está disposto a ser mais flexível neste momento.

Leia Também: Flamengo retira Ação no STJD por mando na Copa do Brasil

No 1º semestre, mesmo vivendo um momento de baixa, Vitinho chegou a abrir conversas com o Flamengo sobre uma possível renovação de acordo para 2023. Após analisar a temporada do jogador, a sequencia de lesões e as vaias da torcida no duelo contra o Coritiba em Brasília, a diretoria rubro-negra optou por encerrar a passagem do atleta pelo Mengão.

VITINHO SOMA MAIS DE 200 JOGOS E CUSTOU UMA FORTUNA  AO FLAMENGO

Próximo de encerrar a sua passagem pelo Flamengo, Vitinho deixará o clube com mais de 200 jogos disputados, 29 gols, 33 assistências e uma série de títulos conquistados, entre eles a Libertadores e o bicampeonato brasileiro em 2019 e 2020

Contratado em 2018, ele custou mais de R$ 44 Milhões aos cofres do clube carioca na época. Nesta temporada, Vitinho soma apenas 20 jogos oficiais e ainda não marcou. Ele também deu quatro passes decisivos para gols no início do ano e perdeu dois meses por lesão.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo está invicto com David Luiz e Léo Pereira juntos

FlamengoAoVivo

Flamengo mostra interesse e aguarda lateral uruguaio