in ,

Flamengo busca interessados por Hugo Souza na Europa

De acordo com publicação, Mengão autorizou os agentes do atleta a procurarem um novo destino para o goleiro.

Em má fase no Flamengo, o goleiro Hugo Souza pode ser negociado com o mercado europeu em breve. De acordo com apuração do Portal “Torcedores.Com”, o Mengão autorizou os agentes do atleta a procurarem clubes interessados no jogador. Com a contratação de Santos junto Athletico em abril, ele deve retornar ao banco de reservas no 2º semestre da temporada.

Leia Mais: Diego Alves e Santos seguem fora no Flamengo

Os profissionais responsáveis por buscar um novo destino para Hugo Souza na Europa teriam contatos em países como Bélgica, Itália, Espanha, Portugal e França. Recentemente, o jogador recebeu interesse do Ajax-HOL, mas nenhuma proposta oficial foi realizada pelo time holandês. Com isso, ele segue como opção de Paulo Sousa no elenco profissional do Mengão.

Leia Também: Hugo Souza, do Flamengo, volta ao radar do Ajax

Apesar de contar com a confiança da comissão técnica e do atual treinador, Hugo Souza não vive um bom momento no Flamengo. Por conta disso, o clube avalia lucrar com o jogador, que também pode reiniciar a sua carreira no futebol europeu. Na ausência de Santos e Dieto Alves, ele deve ser novamente titular no clássico contra o Fluminense, marcado para domingo (29), às 18h.

HUGO SOUZA TEM CONTRATO ATÉ DEZEMBRO DE 2025 COM O FLAMENGO

Revelação da base flamenguista nas últimas temporadas, Hugo Souza tem contrato até 2025 junto ao Mengão. Por conta disso, o time cogita vendê-lo em breve, já que o jovem não conseguiu se firmar com goleiro titular em sua terceira temporada pelo Flamengo.

De acordo com o site Transfermarkt, Hugo é avaliado em 4 Milhões de Euros. Por enquanto, o Mengão aguarda propostas pelo goleiro e prepara o jovem para as partidas do mês de junho. Para a posição, Diego Alves está em fase final de recuperação e Santos deve retornar na Libertadores.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pode lucrar valor milionário por Lucas Paquetá

FlamengoAoVivo

Hugo Souza, do Flamengo, interessa ao PSV para 2022