Após retornar ao time titular diante do São Paulo pela Copa do Brasil na quarta-feira (11), o goleiro Diego Alves retomou as conversas com o Flamengo para renovar o seu contrato com o clube carioca. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, a diretoria rubro-negra decidiu se movimentar e reativar as negociações com o jogador, que tem contrato com o Mengão até dezembro de 2020.
Neste final de semana, o representante de Diego Alves, o empresário Eduardo Maluf, irá se reunir com os dirigentes rubro-negros para retomar as conversas sobre o novo contrato do goleiro. No mês passado, os dois lados acabaram discordando sobre um reajuste de 30% no salário do atleta, considerado acima do teto estabelecido internamente pelo clube. Agora, com a chegada de Rogério Ceni, o Flamengo entende que Diego é uma peça fundamental para 2021.
“O Flamengo fez uma proposta. Houve um imbróglio. O Diego não tem culpa. Temos um prazo pequeno, porque o contrato acaba em dezembro. Vamos trabalhar para arrumar uma maneira para que ele fique mais tempo com a gente”, afirmou o vice-presidente de Futebol Marcos Braz durante a apresentação do novo treinador, na última terça-feira (10). O goleiro ajudou o Flamengo a conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2019.
DIEGO ALVES SAIU MACHUCADO CONTRA O SÃO PAULO
Dentro das quatro linhas, Diego Alves retornou ao gol do Flamengo na derrota para o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de se recuperar da Covid-19 e de duas lesões, o goleiro foi escolhido por Rogério Ceni para atuar diante do tricolor paulista. Apesar do retorno, Diego acabou saindo de campo machucado e deu lugar a Hugo Souza. Até o momento, ele não preocupa para o duelo diante do Atlético-GO, neste sábado (14).
Comments
Loading…