in ,

Diego Alves, do Flamengo, está na mira do São Paulo

Sem espaço no Flamengo e em final de contrato, goleiro de 36 anos pode deixar o Mengão e reforçar o tricolor paulista.a

O São Paulo acertou oferta de R$ 12 Milhões pelo goleiro Tiago Volpi e negociou o atleta com o Toluca, do México. Agora, o time comandado por Rogério Ceni busca um novo jogador da posição para o restante da temporada e cogita fazer uma investida por Diego Alves, atualmente no Flamengo. Por enquanto, nenhuma proposta oficial foi enviada.

Leia Mais: Diego Alves recebe sondagens e Flamengo aguarda

Fora dos plano de Paulo Sousa e da diretoria do Flamengo, Diego Alves só fez uma partida oficial pelo Mengão em 2022 e tem contrato até o final desta temporada. Sem a intenção de contar com o jogador, o rubro-negro não deve dificultar uma possível saída do goleiro, que pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do planeta a partir de julho.

Leia Também: Flamengo terá 8 desfalques contra o Ceará; Veja relacionados

Com a chegada de Santos e a confirmação de Hugo Souza como goleiro da preferência de Paulo Sousa em 2022, Diego Alves perdeu espaço no Flamengo, clube pelo qual foi multicampeão nas últimas temporadas. No São Paulo, ele teria que disputar posição com Jandrei, atual titular do time paulista. Diego tem 36 anos de idade e passagem importante pelo futebol espanhol.

DIEGO ALVES JÁ ATUOU COM ROGÉRIO CENI NO FLAMENGO

Sob o comando de Rogério Ceni, Diego Alves foi campeão brasileiro e da Supercopa em 2020. Além disso, o goleiro teve o seu contrato renovado a pedido do treinador, que atualmente trabalha no São Paulo. Por conta disso, a transferência para o tricolor surge como uma opção.

Machucado, Diego não está presente na lista de atletas relacionados para o duelo Ceará x Flamengo, neste sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Sob o comando de Paulo Sousa, o Mengão busca a sua 1ª vitória como visitante na competição nacional.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo terá 8 desfalques contra o Ceará; Veja relacionados

Assistir Flamengo x Nova Iguaçu Futebol AO VIVO Campeonato Carioca Sub-20 2022