in ,

Zagueiro Natan é observado por representante do Torino-ITA

Titular do Mengão diante do Santos no último final de semana, o zagueiro Natan está na mira do futebol europeu.

O zagueiro Natan, revelação e titular do Flamengo na vitória sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro no último final de semana, está sendo observado pelo Torino-ITA. Um representante do clube italiano já está trabalhando no Brasil para monitorar as atuações do jovem defensor flamenguista, que tem apenas 19 anos. A informação do interesse europeu no atleta foi divulgada nesta segunda-feira (14) pelo jornalista Venê Casagrande.

Ainda não existe uma proposta oficial do Torino-ITA pelo defensor rubro-negro, que teve uma atuação segura diante do Santos no domingo (13). Com a fraca performance de Gustavo Henrique e Léo Pereira no setor, a tendência é que o técnico Rogério Ceni ofereça uma sequência maior de jogos à Natan, que já participou de 11 partidas como titular do Flamengo em 2020, balançando as redes rivais em uma oportunidade.

Considerado uma das principais revelações do Flamengo na atual temporada, Natan renovou o seu contrato com o clube carioca recentemente. Agora, o defensor está vinculado até 2024 e a sua multa rescisória é estipulada em 70 Milhões de Euros, cerca de R$ 450 Milhões na cotação atual. Caso consiga se estabelecer no time titular do rubro-negro ao longo dos próximos jogos, a tendência é que o Mengão não negocie o jogador tão cedo.

NATAN FOI SUSPENSO RECENTEMENTE PELA CONMEBOL

Cotado para ter um papel importante dentro do time titular do Flamengo em 2021, Natan foi suspenso recentemente pela Conmebol após um incidente ocorrido no duelo contra o Racing, pela Libertadores. Na oportunidade, ele acabou expulso pelo árbitro da partida mesmo estando no banco de reservas. Com isso, o defensor não poderá atuar no 1º jogo internacional do Mengão na próxima temporada, caso ele seja organizado pela entidade.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vai apresentar nova proposta a Diego Alves

FlamengoAoVivo

Assistir Fluminense x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 2020