in ,

Diego Alves e Flamengo voltam a discutir renovação

De volta ao time titular para o duelo contra o Grêmio, ele negocia um novo acordo com o Flamengo

O goleiro Diego Alves retorna ao time titular do Flamengo nesta quarta-feira (19), contra o Grêmio, no Maracanã. Depois de cumprir suspensão na partida contra Coritiba, ele estará de volta à meta rubro-negra para o compromisso contra os gaúchos. Embora o time já tenha conquistado o seu 1º triunfo na competição, o camisa 1 ainda não venceu na atual edição do Brasileirão. Além do retorno como titular, Diego voltou a conversar com o clube sobre a sua renovação de contrato.

Com vínculo até dezembro de 2020 com o Mengão, Diego Alves está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. Apesar disso, o goleiro e seus representantes não escondem o desejo do permanecer no Flamengo. Já os dirigentes do Mengão também pretendem manter o camisa 1 no elenco, mas não estão dispostos a fazer loucuras por um novo contrato com o atleta. Assim como os principais jogadores da equipe, Diego quer ser valorizado pelos seus resultados na última temporada.

Aos 35 anos de idade, Diego Alves atua desde 2017 pelo Flamengo. Nesta temporada, o goleiro esteve em campo em 17 jogos como titular e conquistou três títulos com a camisa do Mengão. Além dele, a diretoria flamenguista também já deu inicio às conversas com o meia Diego Ribas, que deve continuar no clube em 2021. Depois de perder Rafinha para o futebol grego na última semana, o rubro-negro não cogita se desfazer de mais jogadores titulares.

COM DIEGO ALVES TITULAR, FLAMENGO ENFRENTA O GRÊMIO

O Flamengo retorna ao Maracanã nesta quarta-feira. Às 19h15, o time de Domènec Torrent duela contra o Grêmio, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto contra os gaúchos, a tendencia é que o espanhol repita a mesma equipe que bateu o Coritiba, apenas com o retorno de Diego Alves.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Konami é a nova patrocinadora do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo x Grêmio – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020