in ,

Flamengo faz propostas por Thiago Mendes e Kenedy

Em busca de reforços para a temporada 2021, o Flamengo fez propostas oficiais por dupla brasileira que atua na Europa.

O Flamengo oficializou o seu interesse na dupla Thiago Mendes e Kenedy. De acordo com o GE, a diretoria do Mengão aproveitou o início de trabalho do treinador Renato Gaúcho para intensificar a busca por reforços. Junto à Lyon e Chelsea, os atuais clubes da dupla, o rubro-negro deu mais um passo importante para reforçar o seu elenco visando o restante da temporada.

A intenção do Flamengo é conseguir a liberação de Thiago Mendes e Kenedy por empréstimo. Nesta segunda-feira, o Vice-Presidente de Futebol Marcos Braz confirmou o interesse nos dois atletas. Até o momento, o Mengão só contratou o zagueiro Bruno Viana para a temporada 2021 e negociou nomes como Gérson, Thuler e Lincoln.

O interesse na dupla já havia sido noticiado anteriormente pela imprensa brasileira. Thiago Mendes atua no Lyon e já comunicou ao time francês o seu interesse em vestir a camisa do Flamengo. Já o meia-atacante Kenedy é jogador do Chelsea, que pretende emprestar novamente o atleta. Recentemente, ele passou por um período de recuperação física no Ninho do Urubu.

FLAMENGO SÓ PODERÁ USAR NOVOS ATLETAS EM AGOSTO

Caso consiga a liberação da dupla Thiago Mendes e Kenedy junto aos seus atuais clubes, o Flamengo só poderá usar os atletas a partir de agosto. Isso porque a janela para transferências do futebol do exterior está fechada até o próximo mês.

Dentro de campo, o Mengão está focado no duelo contra o Defensa y Justicia pela Copa Libertadores 2021. Além da estreia de Renato Gaúcho, o Flamengo contará com o retorno de Gabigol. Bruno Henrique, lesionado, é o principal desfalque da equipe carioca.

Foto: Divulgação/Lille

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pode jogar em Brasília pela Libertadores

FlamengoAoVivo

Flamengo vai pagar multa integral à Rogério Ceni