in

Flamengo vai pagar multa integral à Rogério Ceni

De acordo com Jornal, Ceni não aceitou o acordo proposto pelo clube carioca e vai receber valor integral após demissão.

O técnico Rogério Ceni, demitido pelo Flamengo no último final de semana, não aceitou o acordo proposto pelo clube carioca referente ao seu desligamento. Por isso, de acordo com o Jornal “Extra”, o rubro-negro terá que pagar a multa integral prevista pela demissão do técnico. Ele tinha contrato até o final de 2021 e venceu três títulos no comando do Mengão.

De acordo com o antigo vínculo entre Flamengo e Rogério Ceni, o ex-treinador do rubro-negro teria cerca de R$ 3 Milhões para receber. Parte desta quantia era em carteira, enquanto o restante ligado aos direitos de imagem do profissional. A rescisão será paga em cima do valor registrado em carteira.

Sem Rogério Ceni, o Flamengo já anunciou a chegada de Renato Gaúcho. Com vínculo até o final de 2021, ele pode renovar o seu acordo automaticamente no próximo ano. A estreia do treinador e ex-jogador do Mengão está marcada para esta quarta-feira (14). Fora de casa, o rubro-negro enfrenta o Defensa y Justicia pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores.

APÓS DEMITIR ROGÉRIO CENI, FLAMENGO NÃO PODE MAIS TROCAR DE TÉCNICO NO BRASILEIRÃO

Em 2021, uma nova regra entrou em vigor no Campeonato Brasileiro. Agora, os times da Série A só podem realizar uma mudança de treinador durante a competição nacional. Com a demissão de Rogério Ceni e a chegada de Rogério Ceni, o Flamengo não pode mais fazer trocas nessa temporada. Pelo Brasileirão, o rubro-negro volta aos gramados no próximo final de semana, diante do Bahia, em Salvador.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo faz propostas por Thiago Mendes e Kenedy

FlamengoAoVivo

Flamengo não terá quatro titulares na Libertadores