in ,

Kenedy é anunciado oficialmente pelo Flamengo

Atacante que pertence ao Chelsea foi confirmado oficialmente nas redes sociais pelo Flamengo nesta quarta-feira (18)

O Flamengo confirmou o seu 1º reforço para o 2º semestre. Trata-se do atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea e foi revelado nas categorias de base do Fluminense. Emprestado por 1 temporada, ele chega ao Mengão pelo valor de R$ 3 Milhões; Caso queira adquirir o jogador em definitivo em 2022, o rubro-negro terá que pagar mais 7 Milhões de Euros ao clube inglês.

Leia Mais: Libertadores: Flamengo busca 15º jogo sem derrota

Após se recuperar de uma lesão no Ninho do Urubu ainda em 2021, Kenedy entrou na radar do Flamengo e demonstrou interesse em atuar pelo clube carioca. Após uma série de conversas com o Chelsea, o rubro-negro chegou a um acordo pelo empréstimo do atacante. A intenção do Mengão é inscrevê-lo até o próximo dia 24 de agosto, a tempo da Copa do Brasil.

Além de Kenedy, o Flamengo trabalha nos bastidores para anunciar o meio-campista Andreas Pereira. Atleta do Manchester United, ele deve ser emprestado ao Mengão no mesmo formato, com opção de compra após 1 ano de contrato. As conversas com o atual clube de Andreas estão adiantadas. Com isso, ele deve ser anunciado oficialmente em breve.


OS NÚMEROS DE KENEDY, NOVO REFORÇO DO FLAMENGO

Aos 25 anos, Kenedy atua como profissional desde 2013. Revelado pelo Fluminense, ele deixou o clube carioca em 2015 com 42 jogos oficiais e 5 gols anotados. Adquirido pelo Chelsea, ele fez 27 partidas pelo gigante inglês, com 3 gols somados.

Ainda na Europa, Kenedy colecionou empréstimos ao longo dos últimos 6 anos. Watford, Newcastle, Getafe e Granada foram os clubes nos quais ele atuou no futebol europeu. Na última temporada, o atacante somou 8 gols em 44 jogos pelo Granada, na La Liga.

Foto: Reprodução

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Corinthians x Flamengo Assistir Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Assistir Flamengo x Olimpia Futebol AO VIVO Conmebol TV – Copa Libertadores futemax