in ,

Kenedy é anunciado oficialmente pelo Flamengo

Atacante que pertence ao Chelsea foi confirmado oficialmente nas redes sociais pelo Flamengo nesta quarta-feira (18)

O Flamengo confirmou o seu 1º reforço para o 2º semestre. Trata-se do atacante Kenedy, que pertence ao Chelsea e foi revelado nas categorias de base do Fluminense. Emprestado por 1 temporada, ele chega ao Mengão pelo valor de R$ 3 Milhões; Caso queira adquirir o jogador em definitivo em 2022, o rubro-negro terá que pagar mais 7 Milhões de Euros ao clube inglês.

Leia Mais: Libertadores: Flamengo busca 15º jogo sem derrota

Após se recuperar de uma lesão no Ninho do Urubu ainda em 2021, Kenedy entrou na radar do Flamengo e demonstrou interesse em atuar pelo clube carioca. Após uma série de conversas com o Chelsea, o rubro-negro chegou a um acordo pelo empréstimo do atacante. A intenção do Mengão é inscrevê-lo até o próximo dia 24 de agosto, a tempo da Copa do Brasil.

Além de Kenedy, o Flamengo trabalha nos bastidores para anunciar o meio-campista Andreas Pereira. Atleta do Manchester United, ele deve ser emprestado ao Mengão no mesmo formato, com opção de compra após 1 ano de contrato. As conversas com o atual clube de Andreas estão adiantadas. Com isso, ele deve ser anunciado oficialmente em breve.

https://twitter.com/Flamengo/status/1428059393329872898


OS NÚMEROS DE KENEDY, NOVO REFORÇO DO FLAMENGO

Aos 25 anos, Kenedy atua como profissional desde 2013. Revelado pelo Fluminense, ele deixou o clube carioca em 2015 com 42 jogos oficiais e 5 gols anotados. Adquirido pelo Chelsea, ele fez 27 partidas pelo gigante inglês, com 3 gols somados.

Ainda na Europa, Kenedy colecionou empréstimos ao longo dos últimos 6 anos. Watford, Newcastle, Getafe e Granada foram os clubes nos quais ele atuou no futebol europeu. Na última temporada, o atacante somou 8 gols em 44 jogos pelo Granada, na La Liga.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Corinthians x Flamengo Assistir Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

Assistir Flamengo x Olimpia Futebol AO VIVO Conmebol TV – Copa Libertadores futemax