in

Bruno Henrique se lesiona e vira dúvida no Flamengo

Atacante sofreu um estiramento muscular diante do Atlético-MG, não deve jogar contra a Chape e preocupa para a Libertadores.

O Flamengo foi derrotado por 2×1 pelo Atlético-MG na última quarta-feira (07) em jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Além da derrota rubro-negra, a 2ª seguida na competição, o Mengão viu o atacante Bruno Henrique se machucar e virar dúvida para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira (08), o clube confirmou a lesão do camisa 27.

Leia Mais: Rodrigo Muniz entra na mira do Middlesbrough-ING

De acordo com o comunicado oficial do Flamengo, Bruno Henrique sofreu um estiramento muscular diante do Atlético-MG. Por conta da lesão, o atacante já está em processo de recuperação e entregue ao Departamento Médico. É muito provável que ele não seja utilizado por Rogério Ceni no domingo (11), contra a Chapecoense, novamente em duelo do Campeonato Brasileiro.

Além do jogo contra a Chape, Bruno Henrique também é dúvida diante do Defensa y Justicia, pela Libertadores. Fora de casa, o Mengão abre a sua participação na fase oitavas de final da competição internacional na quarta-feira (14). Caso não possa contar com Bruno, o técnico Rogério
Ceni deverá promover a titularidade de Éverton Ribeiro e Gabigol, que retornam da Copa América.


BRUNO HENRIQUE JOGOU TODAS AS PARTIDAS DO FLAMENGO NO BRASILEIRO

Entre os principais atletas do Flamengo, Bruno Henrique esteve em campo em todos os jogos desta edição do Campeonato Brasileiro. Com duas partidas a menos que os rivais por conta de convocações para a data FIFA, o Mengão soma 8 jogos na competição.

Além de 100% de presença no Brasileirão, Bruno Henrique atuou nos 2 jogos da Copa do Brasil diante do Coritiba, na decisão do Carioca contra o Fluminense e em 5 dos 6 jogos do Mengão na fase de grupos da Libertadores. Ele soma 6 gols em 26 partidas na temporada.

Foto – Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Onde assistir Atlético-MG x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-17 2021

FlamengoAoVivo

Gabigol e Éverton Ribeiro podem enfrentar a Chape