in

Gabigol e Éverton Ribeiro podem enfrentar a Chape

Cotados como reservas para a decisão da Copa América, dupla de selecionáveis do Flamengo pode retornar no domingo (11)

O Flamengo dexiou Gabigol e Éverton Ribeiro de sobreaviso e a dupla pode voltar a vestir a camisa do Mengão diante da Chapecoense no domingo (11). Servindo a seleção brasileira na edição de 2021 da Copa América, eles devem começar a decisão diante da Argentina, no sábado (10), como opções no banco de reservas para o técnico Tite.

De acordo com o GE, o Flamengo tem a intenção de contar com a dupla contra a Chapecoense. Enquanto a decisão da Copa América está marcada para às 21h do sábado, o duelo contra os catarinenses acontece menos de 24h depois, no domingo, às 18h15. Caso apresentem condições físicas para ficar à disposição, eles devem ser utilizados pela comissão técnica do Mengão.

Leia Mais: Bruno Henrique se lesiona e vira dúvida no Flamengo

Assim como a decisão da Copa América, o duelo entre Flamengo e Chapecoense acontece no Maracanã. Em junho, por conta de convocações para as Eliminatórias e a competição de mata-mata, Gabigol e Éverton Ribeiro quase não estiveram em campo pelo Mengão. Além deles, Isla, Arrascaeta e Piris da Motta também desfalcaram o clube pelo mesmo motivo.

SEM GABIGOL E ÉVERTON RIBEIRO, FLAMENGO SOFRE NO BRASILEIRÃO

Enquanto serviam o Brasil nas Eliminatórias e Copa América, Gabigol e Éverton Ribeiro desfalcaram o Flamengo, que não vive uma boa fase no Brasileirão. Ao todo, o time soma 4 vitórias e 4 derrotas sem a dupla em campo desde o início de junho. Com 12 pontos somados em 8 jogos, o time carioca é apenas o 12º colocado na competição nacional. Na próxima semana, o Mengão também enfrenta o Defensa y Justicia pela Libertadores 2021.

FOTO: PAULO SERGIO / AGENCIA F8

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Bruno Henrique se lesiona e vira dúvida no Flamengo

FlamengoAoVivo

Willian Arão volta ao radar do Benfica, de Jorge Jesus