in ,

Willian Arão volta ao radar do Benfica, de Jorge Jesus

De acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica voltou a sondar o volante do Flamengo à pedido de Jorge Jesus

Titular absoluto do Flamengo e autor do único gol do Mengão na derrota para o Atlético-MG na última quarta-feira (09), o volante Willian Arão voltou ao radar do Benfica. De acordo com Jornal português “A Bola”, o time de Lisboa vê o atleta rubro-negro como uma das opções para o setor de meio-campo na próxima temporada.

Segundo informações da imprensa portuguesa, Willian Arão teria sido um pedido especial de Jorge Jesus, que trabalhou com o volante no Flamengo. Além dele, o Benfica negocia e tem como prioridade o meio-campista Al Musrati, do Braga. Caso não feche com a sua 1ª opção, os encarnados podem fazer uma investida pelo volante do Mengão.

Esta não é a 1ª vez que o Benfica demonstra interesse em Willian Arão. Já sob o comando de Jorge Jesus, o time português cogitou fazer uma investida pelo jogador em 2020. Apesar da sondagem, Arão descartou deixar o Flamengo e se mostrou focado no restante da temporada. Com ele como titular, o Mengão foi bicampeão brasileiro na última temporada.

OS NÚMEROS DE WILLIAN ARÃO PELO FLAMENGO EM 2021

Aos 29 anos, Willian Arão disputa a sua 6ª temporada pelo Flamengo em 2021. Ao todo, o camisa 5 já fez 23 jogos e 3 gols no novo calendário, que teve início em março. Com a chegada de Rogério Ceni, em 2020, o volante passou a atuar como zagueiro.

À disposição, ele deve ser titular diante da Chapecoense no próximo domingo, em duelo do Campeonato Brasileiro. Já na próxima quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia pela Libertadores, Arão cumprirá suspensão automática e desfalca o Flamengo.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol e Éverton Ribeiro podem enfrentar a Chape

FlamengoAoVivo

DEMITIDO!! Rogério Ceni não é mais o técnico do Flamengo