in

Gabigol e Éverton Ribeiro são convocados por Tite

Atletas do Flamengo, constantemente convocados para as Eliminatórias, estão em nova lista da Seleção Brasileira.

A dupla Gabigol e Éverton Ribeiro, titulares absolutos do Flamengo, foi novamente convocada pelo técnico Tite para dois compromissos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Nos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro, o elenco brasileiro duela contra Equador e Paraguai. Já classificado, o Brasil quer se manter invicto no torneio.

Leia Mais: Kenedy deixa o Flamengo após Chelsea exigir retorno

Constantemente convocados por Tite, Gabigol e Éverton Ribeiro estiveram nos principais compromissos da seleção brasileira na temporada passada. Além das Eliminatórias, eles também disputaram a Copa América pelo Brasil e participaram da campanha do vice-campeonato diante da Argentina.

Leia Também: Paulo Sousa quer reforçar três posições no Flamengo

A tendência é que Gabigol e Éverton Ribeiro não sejam desfalques do Flamengo por conta das convocações. Nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, o Mengão deverá atuar com um time alternativo. A má notícia fica por conta do técnico Paulo Sousa, que terá o desfalque da dupla durante os treinos da pré-temporada, visando a Supercopa do Brasil em fevereiro.

GABIGOL E ÉVERTON RIBEIRO TIVERAM CONVOCAÇÕES JUSTIFICADAS POR TITE

Após um longo período de férias, Gabigol e Éverton voltaram recentemente aos treinos do Flamengo. Por conta disso, o técnico Tite foi perguntado sobre a situação física da dupla e justificou a escolha pelos dois jogadores flamenguistas nesta convocação.

Tivemos informações que Gabriel Barbosa se apresentou antes, então vem trabalhando desde o dia 04, e o Flamengo nos passou todas informações. Continuaremos monitorando, eles terão dez dias para treinar e acreditamos que eles estarão em condições de atuar em bom nível pela Seleção”, afirmou Tite.

FOTO: PAULO SERGIO / AGENCIA F8

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Kenedy deixa o Flamengo após Chelsea exigir retorno

FlamengoAoVivo

Gabriel Batista e César não seguirão no Flamengo em 2022