in

Gabigol e Éverton Ribeiro são convocados por Tite

Dupla flamenguista que também esteve presente na Copa América vai servir novamente o Brasil em Setembro.

A dupla Gabigol e Éverton Ribeiro, dois dos principais jogadores do atual elenco Flamengo, foi convocada pelo técnico Tite nesta sexta-feira (13) para a disputa das Eliminatórias. Diante de Argentina, Chile e Peru em setembro, eles darão sequência à ótima campanha brasileira na competição. Líder invicto, o Brasil está muito próximo de confirmar a sua vaga para 2022.

Os jogos estão marcados para o mês de setembro. No dia 02, o Brasil encara o Chile, atual 7º colocado, em Santiago. Na sequência, a seleção de Tite faz o clássico contra a Argentina em São Paulo, no dia 05. Para fechar a sequência de jogos visando a Copa de 2022, o Brasil duela contra o Peru no dia 09, em Recife. No período, o Flamengo terá o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, além de uma partida pelo Brasileirão 2021.

Durante o mês de junho e julho, Gabigol e Éverton Ribeiro também desfalcaram o time carioca em vários confrontos importantes pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Naquela oportunidade, a CBF decidiu flexibilizar a tabela rubro-negra para que o time fosse menos prejudicado pelos desfalques. Pode ser que a mesma estratégia seja utilizada desta vez.

COM GABIGOL E ÉVERTON RIBEIRO, FLAMENGO É O ÚNICO TIME BRASILEIRO COM 2 ATLETAS CONVOCADOS

Por conta das ótimas campanhas recentes do Flamengo em competições nacionais e internacionais, o rubro-negro virou figurinha carimbada nas convocações da seleção brasileira. Para os duelos das Eliminatórias em setembro, o Mengão é o único time brasileiro com 2 jogadores convocados pelo técnico Tite. Palmeiras, Atlético-MG e São Paulo possuem 1 representante cada, com Weverton, Guilherme Arana e Daniel Alves.

FOTO: PAULO SERGIO/AGENCIA F8

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Thiago Maia, com Covid-19, desfalcará o Flamengo

FlamengoAoVivo

Léo Pereira, do Flamengo, interessa ao Bordeaux