in

Flamengo tem 4 jogadores em pré-lista de Tite

Quarteto Gabigol, Éverton Ribeiro, Pedro e Rodrigo Caio podem desfalcar o Mengão em outubro caso sejam convocados.

O Flamengo se tornou um dos times do Brasil que mais cedem jogadores para a seleção nacional nos últimos anos. De acordo com o GE, o técnico Tite voltou a colocar 4 atletas do Mengão em uma pré-lista com 35 nomes, visando três jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 marcados para outubro. Gabigol, Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio e Pedro estão entre eles.

Leia Mais: Arrascaeta e Filipe Luís vão desfalcar o Flamengo

A lista com 35 nomes elaborada por Tite depende da liberação dos times ingleses, que na última Data Fifa decidiram não ceder os seus atletas para a Seleção Brasileira. Com o Brasil na lista vermelha da Inglaterra quando em relação à Covid-19, existe uma negociação nos bastidores para que os jogadores possam atuar normalmente em outubro e com novas regras de quarentena.

Leia Também: Flamengo já vendeu 20 Mil ingressos para a Libertadores

Caso os jogadores dos times ingleses não sejam liberados novamente, existe uma grande chance do Flamengo ter 4 atletas convocados para os três jogos do Brasil em outubro. Presentes na Copa América e nos últimos jogos das Eliminatórias, Gabigol e Éverton Ribeiro são constantemente chamados por Tite. Já Rodrigo Caio e Pedro também somam convocações em suas carreiras.

FLAMENGO TEVE DUELOS ADIADOS NA ÚLTIMA DATA FIFA

Por conta das convocações de Gabigol e Éverton Ribeiro para três compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no início de setembro, o Flamengo teve os seus jogos contra Atlético-GO e Grêmio adiados pela CBF. A entidade ainda não confirmou se irá adiar novas partidas em outubro, quando a seleção enfrenta Venezuela, Colômbia e Uruguai entre os dias 7 e 14. A convocação oficial do técnico Tite está marcada para a próxima sexta-feira (24).

FOTO: PAULO SERGIO / AGENCIA F8

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo já vendeu 20 Mil ingressos para a Libertadores

FlamengoAoVivo

Flamengo vai ao STJD e luta pela liberação da torcida