in

Flamengo terá 9 desfalques contra o Sport em Recife

Nomes como Gabigol, Arrascaeta, Filipe Luís, Andreas Pereira e Willian Arão não viajarão para Pernambuco.

O Flamengo está pronto para o seu antepenúltimo duelo na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. Diante do Sport na Arena Pernambuco, o Mengão volta aos gramados nesta sexta-feira (03), às 20h, em busca de mais uma vitória na competição nacional. Para a partida fora de casa, o rubro-negro terá uma série de desfalques importantes.

Leia Mais: Flamengo, melhor ataque da Série A, repete 2019 e 2020

Ao todo, o Flamengo não poderá contar com 10 atletas para o jogo de amanhã diante do Leão. Entre machucados e poupados estão Diego Alves, Isla, Felipe Luís, Léo Pereira, Andreas Pereira, Piris da Motta, Gabigol e Arrascaeta. Já o meia Éverton Ribeiro, suspenso, também não fica à disposição de Mauricio Souza para a partida.

Leia Também: Flamengo irá se reunir com empresário de Jorge Jesus

Desta forma, o time titular contra o Sport deve ter diversas mudanças em comparação ao último jogo. Com a 2ª colocação geral da competição garantida, o Flamengo ainda tem chances remotas de título, mas precisa vencer os seus três compromissos até o final do torneio. Além do Leão, o Mengão também enfrenta Santos e Atlético-GO na semana que vem.


FLAMENGO QUER TERMINAR O BRASILEIRÃO 2021 COMO O MELHOR VISITANTE

Além do título, o Flamengo também enfrenta o Sport pela melhor campanha como visitante do Brasileirão em 2021. Ao todo, o Mengão soma 30 pontos fora de casa nesta edição, um a mais que Palmeiras e Atlético-MG. Vindo de cinco jogos sem perder longe de casa no torneio, o rubro-negro já venceu 8 partidas como visitante, além de 6 empates e 3 derrotas. Com a melhor campanha em pontos, o time carioca é também quem mais marcou gols fora nesta edição (37).

Foto: Paulo Sérgio/Agência F8

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Carlos Carvalhal ganha força no Flamengo para 2022

FlamengoAoVivo

Éverton Ribeiro pode deixar o Flamengo em 2022