in

Fox Sports bateu recorde no Ibope com o Flamengo

Emissora do Grupo Disney transmitiu com exclusividade a vitória do Mengão sobre o Defensa y Justicia na Libertadores.

Na última quarta-feira (21), a Fox Sports transmitiu com exclusividade a vitória do Flamengo diante do Defensa y Justicia por 4×1. Com o triunfo, o Mengão garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores 2021. Agora, o time do técnico Renato Gaúcho vai enfrentar o Olímpia na próxima fase, em agosto. O rubro-negro nunca venceu o rival paraguaio nesta competição.

Com a transmissão de forma exclusiva da goleada do Flamengo em Brasília, a Fox Sports registrou a sua maior audiência no ano e bateu recorde no ibope da TV fechada em 2021. De acordo com o site “Notícias da TV”, o canal marcou 12 pontos de média e liderou isoladamente as atrações na TV por assinatura, superando o principal concorrente SporTV.

No horário de Flamengo x Defensa y Justicia, das 21h30 às 23h30, a Fox Sports só perdeu para a Globo, Record e SBT. Com isso, o canal do Grupo Disney ficou na frente de Band e Rede TV, duas emissoras da TV aberta. Ao todo, mais de 2 milhões de telespectadores acompanharam a vitória rubro-negra pela Fox.

FOX SPORTS VAI TRANSMITIR A DECISÃO DA LIBERTADORES, EM NOVEMBRO

Enquanto o SBT é dono dos direitos de transmissão da Libertadores na TV aberta, a FOX Sports transmite a competição na TV fechada há algumas temporadas. Em novembro, o canal exibirá a decisão da edição de 2021, marcada para Montevidéu, no Uruguai.

Em 2019, o canal também cobriu a histórica vitória do Flamengo diante do River Plate pela decisão da Libertadores, no Peru. Na atual temporada, o Mengão também já foi destaque com algumas das principais audiências da Fox na TV fechada.

FOTO: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pega o Olímpia nas quartas da Libertadores

Assistir São Paulo x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-17 futemax