in ,

Bruno Henrique lidera a Libertadores em assistências

Atacante do Flamengo voltou a brilhar contra a Universidad Católica e deu mais um passe para gol na competição.

Titular diante da Universidad Católica na última terça-feira (17), o atacante Bruno Henrique voltou a ser decisivo pelo Flamengo. Na vitória por 3×0 contra os chilenos no Maracanã, ele participou de diversas jogadas de finalização do Mengão e também deu mais uma assistência para gols na competição. Agora, o camisa 27 lidera o quesito entre todos os atletas do torneio.

Leia Mais: Flamengo vence, classifica e garante R$ 7,41 Milhões

De acordo com dados do “FootStats”, Bruno Henrique já deu cinco assistências para gols nesta edição da Copa Libertadores e é o principal garçom da competição após cinco rodadas. Além disso, ele já deu sete passes para finalização ao longo da 1ª fase, anotou 1 gol e tem 10 finalizações na direção do gol, sendo duas delas certas.

Leia Também: Fabricio Bruno desfalca o Flamengo por mais 2 meses

Na atual edição da Libertadores, Bruno Henrique participa de 1 gol a cada 63 minutos e é um dos principais destaques do Flamengo. Todas as assistências do camisa 27 ocorreram na Libertadores de 2022; Ele também marcou contra o Sporting Cristal na estreia da competição e soma três gols em 17 partidas nesta temporada, sendo um deles na decisão da Supercopa.

APÓS LESÕES, BRUNO HENRIQUE VIVE SEQUENCIA DE JOGOS NO FLAMENGO

Após lidar com problemas físicos, Bruno Henrique vive uma sequencia de jogos inédita pelo Flamengo em 2022 e está na sua melhor fase física e técnica. Em maio, ele foi titular em cinco dos seis jogos do Mengão, sendo poupado apenas contra o Altos pela Copa do Brasil.

Com Bruno à disposição, Paulo Sousa será três dias para pensar na equipe titular contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (21), às 16h30, o Mengão recebe o rival goiano em busca da reabilitação na competição nacional, novamente no Maracanã.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vence, classifica e garante R$ 7,41 Milhões

FlamengoAoVivo

Flamengo registra dois recordes na Libertadores 2022