in ,

Flamengo bate recorde de público e é 2º melhor mandante

Contra o Juventude no Mané Garrincha, Mengão bateu o recorde de público pagante nesta temporada no Brasil.

O Flamengo encerrou a sua breve passagem por Brasília com dois jogos, duas vitórias e recorde de público. Na última quarta-feira (20), o Mengão bateu o Juventude pela 18ª rodada do Brasileirão por 4×0 e voltou a vencer como mandante no torneio. Diante do rival gaúcho, o time carioca também bateu o recorde de público pagante na temporada de 2022.

Leia Mais: Flamengo supera marca de 1 Milhão em público em 2022

Ao todo, 65.392 torcedores pagantes acompanharam a vitória do Mengão sobre o lanterna na noite da última quarta-feira (20). No Brasil em 2022, este é agora o maior público do ano. Na lista dos dez maiores públicos da temporada, o Flamengo está presente nos cinco primeiros jogos, sendo mandante em três deles .No total, o rubro-negro soma seis dos dez maiores públicos de 2022.

Leia Também: Flamengo x Athletico: CBF confirma datas e horários

Na próxima semana, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro para as quartas de final da Copa do Brasil. Em um Maracanã com gramado melhorado, o Mengão enfrenta o Athletico no duelo de ida do mata-mata. Logo na sequencia, pelo 1º turno do Brasileirão, o adversário será o Atlético-GO, novamente em casa. A expectativa é de casa cheia para os dois jogos.

FLAMENGO É O 2º MELHOR MANDANTE DO BRASILEIRÃO 2022

Com a vitória diante do Juventude no Mané Garrincha, o Flamengo e consolidou como o 2º melhor mandante desta edição do Campeonato Brasileiro. Agora, o rubro-negro soma seis triunfos, 1 empate e apenas duas derrotas jogando em casa pelo torneio nacional.

Ao todo, o Mengão soma 16 gols anotados e apenas quatro sofridos e é também o 2º time menos vazado como mandante neste Brasileirão. Foram 19 pontos atuando em casa nesta edição, atrás apenas do Corinthians, com 21 e nenhuma derrota em seus domínios.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Athletico: CBF confirma datas e horários

FlamengoAoVivo

Flamengo retira Ação no STJD por mando na Copa do Brasil