in ,

Flamengo pode superar duas marcas históricas na Libertadores

Diante do Talleres na Argentina, Mengão entra em campo em busca da classificação e de novas marcas na Libertadores.

O Flamengo está na Argentina e busca a sua 4ª vitória seguida nesta edição da Copa Libertadores 2022. Diante do Talleres, às 19h, o Mengão coloca em prova a sua campanha perfeita no torneio e busca a classificação antecipada para o mata-mata. Em caso de triunfo, o rubro-negro se junta ao Palmeiras como o 2º time classificado e mantém a liderança do Grupo H.

Leia Mais: Gustavo Henrique, do Flamengo, recebe sondagens

Além da vitória na Argentina, o Flamengo busca igualar e superar duas marcas históricas de Santos e São Paulo na competição internacional. Em relação ao Peixe, o Mengão vai igualar o número de jogos do rival em Libertadores e se tornar o 5º brasileiro com mais partidas oficiais no torneio. Ao todo, o rubro-negro fará o seu 153º confronto na competição internacional em toda a história.

Leia Também: Flamengo confirma dois desfalques contra o Talleres

Além disso, com dois gols diante do Talleres na Argentina, o Flamengo se torna o 4º brasileiro com mais bolas na rede como visitante na história da Libertadores. Atualmente, o Mengão soma 100 gols fora de casa, contra 101 do São Paulo, quarto colocado na lista. Atuando longe do Brasil, o time de Paulo Sousa já anotou cinco gols nesta edição e precisa manter a média.

FLAMENGO JÁ SUPEROU DUAS MARCAS HISTÓRICAS ENTRE BRASILEIROS NESTA EDIÇÃO

Nesta edição da Copa Libertadores, o Flamengo já superou duas marcas nacionais com apenas três partidas disputadas. Agora, o Mengão já é o 4º brasileiro com mais vitórias no geral (84) e triunfos fora de casa na competição (31).

Para a partida desta quarta-feira (04), o time de Paulo Sousa não terá Léo Pereira e Marinho, lesionados. Por outro lado, todo o elenco titular estará à disposição do treinador, que poupou a equipe diante do Altos e terá a opção de escalar força máxima na Argentina.

Foto: Twitter/Conmebol

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gustavo Henrique, do Flamengo, recebe sondagens

Assistir Talleres x Flamengo Futebol AO VIVO no Star+ – Copa Libertadores 2022