in ,

Rodrigo Muniz entra na mira do Middlesbrough-ING

Atacante do Flamengo segue gerando assédio do futebol estrangeiro e equipe inglesa é a nova interessa no atleta.

O atacante Rodrigo Muniz é um dos destaques do Flamengo na temporada de 2021 e segue sendo bastante assediado por clubes do futebol estrangeiro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Middlesbrough-ING é o mais novo interessado no jogador, que também chegou a negociar com o Atlético de Madrid.

A proposta dos ingleses é por um empréstimo com opção de compra ao final de 1 ano. Pelo jogador, o Flamengo receberia 1 Milhão de Euros (R$ 6,19 Milhões, na cotação atual). Apesar do interesse inglês, a intenção do clube carioca é vender Rodrigo Muniz enquanto o atacante se destaca e manter um percentual em caso de negociação futura.

Leia Mais: Filipe Luís quer treinar o Flamengo no futuro

Além do Middlesbrough, o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, também tem interesse em Rodrigo Muniz. No atual momento das negociações, o Flamengo pede 8 Milhões de Euros (R$ 48 Milhões). De acordo com informações atualizadas, o clube árabe já ofereceu uma série de bonificações ao atacante e é o principal favorito para contratá-lo em definitivo.

RODRIGO MUNIZ É O 3º MAIOR ARTILHEIRO DO FLAMENGO EM 2021

Mesmo com um elenco estrelado, o Flamengo tem usado alguns nomes oriundos da sua base em 2021. Com 9 gols anotados na temporada, Rodrigo Muniz é o 3º maior artilheiro do elenco, atrás apenas de Pedro (10) e Gabigol (15).

Nomes mais badalados do plantel como Bruno Henrique (6), De Arrascaeta (5) e Éverton Ribeiro (0) estão atrás do jovem atacante de 20 anos. Enquanto não decide o seu futuro, ele está à disposição para o duelo contra o Chapecoense no domingo (11), às 18h15.

Foto – Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Atlético-MG x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2021 futemax

Onde assistir Flamengo x Cuiabá Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18