in ,

Flamengo fará novas reuniões por Thiago Mendes

Após primeiro contato positivo com representantes do Lyon, Flamengo continuará na Europa para fechar negócio.

O Flamengo está mais otimista em relação ao volante Thiago Mendes, alvo do Mengão para o restante da temporada. Nesta terça-feira (03), o clube teve uma reunião considerada positiva com o Lyon, donos dos direitos econômicos do atleta. De acordo com o GE, a esperança dos dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz é evoluir na negociação pelo atleta ao longo da semana.

Na 1ª reunião realizada nesta semana, o Lyon foi representado por Juninho Pernambucano, ídolo da equipe francesa e que atualmente trabalha na diretoria do clube. Após investir cerca de 25 milhões de Euros em Thiago Mendes na temporada de 2019, a equipe deseja recuperar parte deste valor na negociação com o Flamengo.

A ideia do clube brasileiro é contar com Thiago Mandes por empréstimo, com opção de compra ao final do acordo. Por outro lado, o Lyon quer cedê-lo ao Mengão com obrigação de compra no contrato e também briga por um valor maior a ser pego pelo empréstimo. Além do volante, o time brasileiro também negocia com o Chelsea pelo atacante Kenedy.

THIAGO MENDES QUER ATUAR PELO FLAMENGO EM 2021

Além do desejo do Flamengo em seu futebol, o volante Thiago Mendes também demonstrou interesse em atuar pelo clube em 2021. A expectativa do Mengão é que a intenção do atleta possa pesar na decisão do Lyon em liberá-lo por empréstimo.

Volante de 29 anos, o brasileiro do Lyon foi revelado pelo Goiás e também atuou pelo São Paulo no Brasil. Já no futebol europeu, ele conta com passagens por Lille e Lyon, com mais de 100 partidas disputadas e 4 gols anotados.

Foto: Divulgação/Lille

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pode receber 22.000 torcedores em Brasília

FlamengoAoVivo

Flamengo aciona STJD para ter público no Brasileirão