in ,

Thiago Mendes volta ao radar e interessa ao Flamengo

Após receber interesse do Mengão em 2021, volante do Lyon voltou a virar opção para o time carioca nessa temporada.

O volante Thiago Mendes, atualmente no Lyon, voltou ao radar do Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o time carioca já trocou e-mails com a equipe europeia para saber mais sobre a situação do jogador. Caso haja um interesse por parte dos franceses, o clube pode fazer uma oferta para contar com Thiago.

Leia Mais: Andreas Pereira assinará com o Flamengo até 2026

Esta não é a 1ª oportunidade que o Flamengo demonstra interesse em Thiago Mendes. Na última janela de transferências europeia de 2021, o time carioca fez várias investidas para contar com o volante. Por parte do jogador, havia o desejo de voltar ao Brasil e atuar no Mengão. Porém, o Lyon optou por manter Thiago nesta temporada e ele continuou em solo francês.

Leia Também: Flamengo desiste de contratar volante Thiago Mendes

Recentemente, o Flamengo anunciou as contratações do zagueiro Fabrício Bruno e do atacante Marinho. De acordo com o técnico Paulo Sousa, o Mengão ainda precisa de mais um goleiro, volante e atacante de lado para 2022. Por conta disso, a diretoria flamenguista segue atenta ao mercado e pode anunciar novidades nas próximas semanas.

OS NÚMEROS DE THIAGO MENDES, VOLANTE NA MIRA DO FLAMENGO

Revelado pelo Goiás, Thiago Mendes também atuou pelo São Paulo em solo brasileiro. Após se destacar no tricolor, ele acabou sendo negociado com o Lille em 2017. Desde 2019, porém, o volante atua no Lyon, um dos principais times da França.

Com a camisa do seu atual clube, Thiago Mendes soma 93 jogos, 1 gol anotado e outras nove assistências. Com a saída de Bruno Guimarães para o Newcastle, o brasileiro ganhou novas oportunidades no Lyon, o que pode pesar em uma possível negociação.

Foto: Divulgação/Lyon

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Andreas Pereira assinará com o Flamengo até 2026

FlamengoAoVivo

Flamengo chama Diego Alves e David Luiz segue fora