in

Flamengo pode jogar em Brasília pela Libertadores

Para contar com a presença de torcida diante do Defensa y Justicia, diretoria rubro-negra cogita jogar no Mané Garrincha.

O Flamengo dá início nesta semana a uma sequência importante de jogos decisivos. Pelo mata-mata da Copa Libertadores 2021, o Mengão enfrenta o Defensa y Justicia, na Argentina, em duelo que acontece na próxima quarta-feira (14). Para o jogo da volta, marcado para a próxima semana, a diretoria rubro-negra estuda mudar o confronto do Rio de Janeiro para Brasília.

A mudança de sede tem um único propósito: receber um número limitado de torcedores rubro-negros no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Após a decisão da Copa América no Maracanã, que contou com a presença de público, o time carioca que entrar em acordo com a Conmebol e as autoridades locais e abrir o Mané Garrincha para torcedores.

Para disputar a partida com torcida no Rio de Janeiro, o Flamengo teria que entrar em rota de colisão com o Prefeito carioca, Eduardo Paes. No último final de semana, ele criticou a forma como a Conmebol conduziu a decisão da Copa América no Maracanã e deverá manter os estádios do Rio de Janeiro com os portões fechados até segunda ordem.

FLAMENGO CONTARÁ COM RENATO GAÚCHO E GABIGOL NA LIBERTADORES

Enquanto decide a sede do jogo de volta contra o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo trabalha dentro de campo para superar o rival. Na argentina, o Mengão contará com a estreia de Renato Gaúcho e a volta de Gabigol ao time titular.

Líder do Grupo G, o Flamengo se classificou para o mata-mata com 12 pontos somados em 6 jogos. A todo, o Mengão venceu 3 partidas e empatou outras 3. O ataque anotou 14 gols e a defesa sofreu 9 na 1ª fase da competição internacional.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo x Chapecoense

Assistir Flamengo x Chapecoense Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2021 futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo faz propostas por Thiago Mendes e Kenedy