in

Flamengo vai jogar em Brasília pela Libertadores 2021

Pedido de transferência da partida contra o Defensa y Justicia para o estádio Mané Garrincha foi acatado.

O Flamengo conseguiu a liberação do estádio Mané Garrincha para receber o duelo da equipe brasileira diante do Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Libertadores 2021. A partida marcada para a próxima quarta-feira (21) foi transferida para o Distrito Federal por conta da nova determinação da Conmebol, que permite a presença limitado de público nos estádios.

Com a confirmação do Mané Garrincha como palco da partida da Libertadores, cerca de 15 mil torcedores poderão acompanhar o rubro-negro em campo pela 1ª vez desde o início da pandemia. Apesar da liberação da Conmebol, a Prefeitura do Rio de Janeiro ainda não se mostrou favorável ao retorno do público no Rio de Janeiro, mesmo com o pedido oficial do Mengão.

Com isso, Brasília foi escolhida como sede da partida contra o Defensa y Justicia. Em comum acordo com o Flamengo e a Conmebol, as autoridades locais abrirão o Mané Garrincha para 25% do público na semana que vem. A organização da partida irá exigir testes RT-PCR negativos para os torcedores que pretendem ver o Mengão, assim como comprovação de vacinação contra Covid.

FLAMENGO ABRIU VANTAGEM DIANTE DO DEFENSA Y JUSTICIA NA ARGENTINA

Antes do duelo de volta, transferido para Brasília, o Flamengo enfrentou o Defensa y Justicia em Buenos Aires na última quarta-feira (14). Fora de casa, a equipe brasileira contou com gol de Michael para abrir vantagem diante dos argentinos. Na próxima semana, o rubro-negro joga pelo empate para avançar de fase e enfrentar o vencedor de Olímpia e Internacional. Na temporada passada, o Mengão foi justamente eliminado nas oitavas, contra o Racing.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Atlético-MG Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-17

FlamengoAoVivo

Hugo Moura está próximo de deixar o Flamengo