in

Flamengo x Barcelona-EQU é confirmado em Brasília

Conmebol divulgou nesta sexta-feira (20) o palco do jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores 2021.

O duelo entre Flamengo x Barcelona-EQU, válido pelas semifinais da Copa Libertadores 2021, vai acontecer em Brasília. A Conmebol, entidade responsável pela realização da competição, confirmou o Mané Garrincha como palco do duelo de ida entre brasileiros e equatorianos. A partida está marcada para 22 de setembro, às 21h30.

Desde o início do mata-mata desta edição da Copa Libertadores, o Flamengo optou por mandar as suas partidas em Brasília. O motivo é a posição das autoridades locais em relação à presença de público no estádio Mané Garrincha. Com o aval do Governo de Brasília, o Mengão levou mais de 15 mil pessoas aos duelos diante de Defensa y Justicia e Olímpia.

Com o público liberado parcialmente e respeitando o protocolo exigido pela Conmebol, o Flamengo arrecadou mais de R$ 3 Milhões com as duas partidas, as primeiras da equipe com a presença de torcida desde março de 2020. No Rio de Janeiro, os eventos esportivos com público ainda não estão liberados pelas autoridades locais por conta da pandemia.


FLAMENGO NUNCA PERDEU PARA O BARCELONA-EQU EM DUELOS OFICIAIS

Se depender do retrospecto do Flamengo contra o Barcelona-EQU em torneios oficiais, o torcedor rubro-negro tem motivos para acreditar em uma vitória. Diante do rival equatoriano, o Mengão soma 2 jogos na história, ambos pela fase de grupos da Libertadores de 2020. Dentro e fora de casa, o rubro-negro bateu o adversário sem dificuldades, anotando 5 gols e sofrendo apenas 1. Palmeiras e Atlético-MG decidirão o outro classificado para a decisão.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gaston Campi interessa ao Flamengo, diz imprensa turca

Assistir Flamengo x Santos Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18