in

Flamengo x Palmeiras: Conmebol quer mais público

Após confirmar 75% da capacidade do Estádio Centenário liberada, Conmebol trabalha para aumentar o número para 100%.

Há 12 dias da decisão Flamengo x Palmeiras pela Copa Libertadores de 2021, a Conmebol trabalha nos bastidores para conseguir a liberação de 100% da capacidade do estádio Centenário. Marcado para o Uruguai, o confronto acontece no dia 27 de novembro e conta atualmente com 75% da capacidade de público disponível para flamenguistas e palmeirenses.

Leia Mais: Flamengo x Palmeiras: Veja datas e preços de Ingressos

De acordo com o Jornal uruguaio “Ovación”, as autoridades podem anunciar entre hoje e amanhã a liberação de 100% de público para o duelo Flamengo x Palmeiras. A decisão, segundo a publicação, está nas mãos do Ministério da Saúde e da Secretaria Nacional do Esporte do Uruguai. A expectativa é que uma coletiva seja realizada até esta terça-feira (16) para confirmar a liberação.

Leia Também: Flamengo libera novos ingressos para a Libertadores

A possível flexibilização na presença de público para o duelo se dá pela melhora nos números da pandemia em solo uruguaio. Com média móvel de duas mortes e 200 casos de infecção na última semana, o país já não vive mais o seu momento mais crítico. Ainda assim, para entrar em Montevidéu, os torcedores precisam apresentar teste negativo para Covid-19.

FLAMENGO X PALMEIRAS: MENGÃO TRABALHA PARA CONTAR COM ELENCO COMPLETO

Visando a decisão da Copa Libertadores 2021 diante do Palmeiras, o Flamengo trabalha nos bastidores para contar com todo o seu elenco à disposição para o duelo. Após o retorno de David Luiz e Diego Ribas, o Mengão também quer recuperar outros nomes importantes do elenco como Arrascaeta, Diego Alves, Filipe Luís e Pedro para o duelo. Flamengo x Palmeiras acontece no dia 27, às 17h, com transmissão de SBT, Fox Sports e Conmebol TV.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista a final entre Flamengo x São Paulo Futebol AO VIVO pela Copa do Brasil Sub-17

FlamengoAoVivo

Rodrigo Caio sofre lesão e não pega o Corinthians