in ,

Gaston Campi interessa ao Flamengo, diz imprensa turca

Em busca de um zagueiro, Flamengo mapeia o mercado e pode investir no defensor argentino, ex-Racing e Estudiantes

O Flamengo chegou a um acordo com Kenedy e deve oficializar Andreas Pereira em breve. Agora, o foco do rubro-negro está na defesa. De acordo com a imprensa turca, uma das possibilidades de reforço para o Mengão é o zagueiro argentino Gaston Campi. Aos 30 anos, ele passou pelo Trabszonspor-TUR nas últimas temporadas e está sem contrato atualmente.

Segundo às publicações turcas, Gaston Campi deixou o Trabszonspor em definitivo após uma temporada emprestado ao Karagumruk, também da Turquia. Com isso, o atleta está disponível no mercado e viria de graça para o Flamengo. Recentemente, a imprensa brasileira confirmou sondagens do Mengão por outros dois zagueiros: Robson Bambu e Rodrigo Ely.

Por enquanto, a diretoria rubro-negra não confirma nenhuma das três especulações. Além deles, o veterano David Luiz também foi colocado no caminho do Flamengo recentemente. Por conta disso, o Vice-Presidente rubro-negro, Marcos Braz, fez questão de diminuir as expectativas da torcida, alegando ser muito difícil uma possível negociação pelo defensor.

OS NÚMEROS DE GASTON CAMPI, ZAGUEIRO NA MIRA DO FLAMENGO

Defensor de 30 anos, Gaston Campi estreou no futebol profissional em 2014 no Racing. Pelo tradicional clube argentino, o zagueiro fez 25 jogos entre 2014 e 2016, anotando 3 gols. Na sequência, Campi passou por Atlético Rafaela e Estudiantes dentro do futebol argentino. Já na Europa, ele atuou por Chaves-POR, Trabzonspor-TUR e Karagumruk, totalizando 70 jogos, 3 gols e outras 3 assistências. Ele já venceu 1 Liga Argentina e 1 Taça da Turquia.

Foto: Divulgação/Chaves

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo enfrenta o Barcelona-EQU na Libertadores

FlamengoAoVivo

Flamengo x Barcelona-EQU é confirmado em Brasília