in

Flamengo vende mais ingressos que rival para a Final

Com um volume de venda de ingressos superior ao do Palmeiras, Mengão deve se sentir em casa no Uruguai.

De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do UOL, o Flamengo tem tudo para se sentir em casa no próximo sábado (27) em Montevidéu, palco da Final da Copa Libertadores de 2021. Isso porque o número de ingressos vendidos pelo clube carioca até este momento é superior ao do rival. O duelo decisivo acontece às 17h, com transmissão do SBT e do Fox Sports para todo o Brasil.

Leia Mais: Flamengo x Grêmio: Mengão busca recorde de gols no século

Segundo a publicação, a proporção das vendas é de quase o dobro de ingressos comercializados pelo Flamengo em relação ao Palmeiras para a decisão. Este recorte faz menção apenas aos setores em que as torcidas ficarão separadas. Para estes locais, cerca de 12 mil entradas foram colocadas à venda pelos dois clubes envolvidos na final.

Leia Também: Flamengo disponibiliza novos ingressos para a Final

Com a liberação de 100% da capacidade do estádio Centenário, torcedores de Palmeiras e Flamengo poderão também comprar ingressos para outros setores, onde ficarão misturados. Nesta terça-feira (23), o Palmeiras liberou a comercialização de ingressos para o público em geral. Já o Mengão continua realizando vendas apenas para sócios-torcedores do clube.

FLAMENGO COMPLETOU DOIS ANOS DA CONQUISTA DA LIBERTADORES EM 2019

Nesta terça-feira (23), o Flamengo comemorou nas suas redes sociais oficiais o 2º aniversário do título da Copa Libertadores de 2019. Neste dia, há dois anos, o Mengão conquistava o seu 2º título da competição internacional no Peru, contra o River Plate. Além disso, o rubro-negro também relembrou a conquista da sua 1ª Libertadores, em 1981, que ocorreu neste mesma data. A vitória no 3º jogo contra o Cobreloa, do Chile, completou 40 anos hoje.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Al-Nassr analisa nova oferta por Arrascaeta, do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo tem a vantagem nos últimos duelos contra o Grêmio – Campeonato Brasileiro