in

Flamengo x Palmeiras: Veja datas e preços de Ingressos

Nesta terça-feira (19), a Conmebol divulgou mais detalhes sobre a decisão da Copa Libertadores 2021, no Uruguai.

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (19) detalhes, preços e datas de ingressos para Flamengo x Palmeiras, válida pela Copa Libertadores. A partir desta quarta-feira (20), os torcedores do Mengão interessados em acompanhar o confronto podem participar da chamada “Fase de Registro”, garantindo preferência para a compra das entradas do duelo no Uruguai.

Leia Mais: CBF não deve convocar atletas do Flamengo em novembro

Após a 1ª fase de vendas, totalmente online, a venda de ingressos para a decisão da Libertadores terá início na próxima quarta-feira (27). Assim, os torcedores de Flamengo poderão adquirir as entradas também em formato online. O jogo acontece no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai. Esta é a 2ª final do Mengão em três anos.

Leia Também: Léo Pereira desfalcará o Flamengo na Libertadores

Com 50% da capacidade liberada até o momento pelas autoridades uruguaias, serão comercializados cerca de 20 Mil ingressos para a final Flamengo X Palmeiras. Cada torcida terá direito a metade das entradas e ambas ficarão isoladas em setores diferentes do Centenário. O público flamenguista será instalado no chamado “Setor Columbes”, atrás de um dos gols.

FASE DE REGISTRO: 20/10 – QUARTA-FEIRA

INÍCIO DA VENDA DE INGRESSOS: 27/10 – QUARTA-FEIRA

CONMEBOL TAMBÉM DIVULGOU O PREÇO DOS INGRESSOS PARA FLAMENGO X PALMEIRAS

Além de divulgar a data do início do registro para compra das entradas da final, a Conmebol também divulgou o preço dos ingressos. O valor mais baixo está na casa dos US$ 200, ou R$ 1,112,98 na cotação atual. Com a possibilidade de liberar uma porcentagem maior da capacidade, a Entidade aguarda para dar mais detalhes sobre Flamengo x Palmeiras. Outras informações sobre datas e preços de ingressos você pode ver AQUI.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

CBF não deve convocar atletas do Flamengo em novembro

Flamengo x Boavista-RJ Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Feminino 2021