in ,

Hugo Moura está próximo de deixar o Flamengo

Em negociação direta com o Lugano, da Suíça, o Mengão aceitou os termos de empréstimo do volante criado na Gávea.

O Flamengo está próximo de negociar mais um jogador com o futebol europeu. Trata-se do Volante Hugo Moura, formado nas categorias de base do Mengão. O destino do atleta é o Lugano, time suíço comandado por Abel Braga. De acordo com o Jornalista Venê Casagrande, no site do “O Dia”, o rubro-negro já topou a oferta de empréstimo feita pelo clube europeu.

Ainda de acordo com a publicação, uma fonte próxima à negociação confirmou que o negócio só precisa da assinatura final para ser concluído. Para que isso aconteça, Hugo Moura deverá ser liberado pelo Flamengo para fechar o acordo em solo suíço. Diante do Defensa y Justicia na última quarta-feira (14), ele foi opção para Renato Gaúcho no banco de reservas.

O interesse do Lugano-SUI em Hugo Moura já havia sido noticiado pela imprensa nacional. Ex-técnico do Flamengo, Abel Braga trabalhou com o volante em sua última passagem pelo clube. A proposta do time suíço é por empréstimo de 1 ano, com possibilidade de compra definitivo ao final do acordo.

HUGO MOURA TEM CONTRATO ATÉ DEZEMBRO DE 2023 COM O FLAMENGO

Perto de ser negociado com o futebol suíço, Hugo Moura tem contrato até dezembro de 2023 com o Flamengo. Nesta temporada, após retornar de um empréstimo produtivo ao Coritiba, o volante soma 20 jogos pelo Mengão e 1 gol marcado.

Recentemente, o time carioca negociou o volante Gérson e o zagueiro Thuler com o futebol francês. Além deles, o Flamengo também está atento às investidas estrangeiras pelo atacante Rodrigo Muniz, outro destaque do clube nesta temporada.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vai jogar em Brasília pela Libertadores 2021

Assistir Flamengo x Fluminense Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18