in ,

Thiago Mendes interessa ao Flamengo para 2022

Após negociar com o Mengão na última janela, volante voltou ao radar do clube carioca e pode ser reforço para o próximo ano.

O Flamengo foi bastante ativo no mercado internacional na última janela de transferências e contratou nomes como Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz para a sequência da temporada. Além deles, o volante Thiago Mendes, do Lyon, chegou a negociar com o Mengão e ficou muito próximo de reforçar o clube carioca. Apesar disso, o time francês acabou melando o acordo.

Leia Mais: Lyon recusa 1ª oferta do Flamengo por Thiago Mendes

Agora, de acordo com o site “Torcedores.Com”, o Flamengo voltou a colocar o atleta como prioridade, desta vez visando a temporada de 2022. Na abertura da próxima janela de transferências europeias, em janeiro do próximo ano, o Mengão deverá fazer uma nova investida pelo jogador brasileiro do Lyon. Ele já demonstrou interesse em atuar pelo clube carioca.

Leia Também: Flamengo lidera as 5 maiores audiências na TV paga

Insatisfeito com a sua situação no time francês, ele pretende deixar trocar de clube em 2022 para ganhar mais tempo de jogo. Reserva no Lyon, Thiago Mendes dará prioridade à uma possível proposta do Flamengo em janeiro antes de ouvir outros clubes interessados. Ainda segundo à publicação, ele tem um bom relacionamento com Marcos Braz, vice-presidente do Mengão.

THIAGO MENDES TEM CONTRATO ATÉ DEZEMBRO DE 2023

Para contar com Thiago Mendes na metade de 2021, o Flamengo estava disposto à contratar o volante por empréstimo. Já o Lyon, dono dos direitos do atleta até dezembro de 2023, insistiram por uma venda em definitiva. Desta forma, os dois clubes não chegaram a um acordo, que permaneceu na França. Na atual temporada, ele soma 5 jogos pelo Lyon e 218 minutos em campo, entrando especialmente na 2ª etapa das partidas.

Foto: Divulgação/Lyon

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo lidera as 5 maiores audiências na TV paga

FlamengoAoVivo

Thiago Maia, invicto como titular, desfalca o Flamengo