in ,

Vidal pede salário milionário para atuar no Flamengo

De acordo com apuração do site Goal, chileno não é visto como prioridade no Mengão, que observa Thiago Mendes.

Com a intenção de voltar para a América do Sul no 2º semestre, o meio-campista Arturo Vidal (34) procurou o Flamengo por meio de intermediários e se ofereceu para jogar no Mengão. De acordo com apuração do site Goal, o chileno não é tratado como prioridade no time carioca, especialmente por conta do seu alto salário.

Leia Mais: Flamengo nega negociação com o chileno Arturo Vidal

Para atuar pelo Flamengo, Vidal teria pedido um salário semelhante ao do atacante Gabigol, um dos principais jogadores do clube carioca. Segundo a publicação, ele cogita reduzir os seus vencimentos mensais para R$ 1 Milhão, mas o número ainda é considerado alto pela diretoria. Embora tenha contrato com a Internazionale até 2023, ele está disposto a deixar o futebol italiano.

Leia Também: Jorge Jesus reafirma desejo de voltar ao Flamengo

Com uma carreira consolidada na Europa e passagens importantes por Juventus, Barcelona, Bayern e Internazionale, Vidal quer ter um dos maiores salários do elenco flamenguista. Na visão do estafe do jogador, o Mengão tem condições de bancar o pedido, mas a diretoria rubro-negra, de acordo com a apuração, vê a situação de uma forma bem diferente.

FLAMENGO NÃO VÊ VIDAL COMO PRIORIDADE E FOCA EM THIAGO MENDES

Segundo o site GOAL, o Flamengo não só não vê Vidal como prioridade, como tem um outro jogador mais bem avaliado para a função. Atualmente no Lyon, o volante Thiago Mendes é um sonho antigo da atual diretoria e quase acertou com o clube carioca na temporada passada.

Com contrato até junho de 2023 na França, ele custou 22 milhões de euros ao Lyon em 2019. Com a saída de Bruno Guimarães, Thiago passou a ganhar mais chances no time europeu. Nesta temporada, ele soma 36 jogos oficiais, 2 gols e 1 assistência.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Claudinho, do Zenit, é sondado pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo rechaça retorno de Jorge Jesus após polêmica