in

Flamengo lidera as 5 maiores audiências na TV paga

Com o Flamengo no mata-mata da Libertadores, a Fox Sports registrou as cinco maiores audiência da TV paga em 2021.

As 5 partidas disputadas pelo Flamengo no mata-mata da Libertadores 201 estão entre as cinco maiores audiências da TV paga em 2021. Segundo levantamento do site “Notícias da TV”, o futebol foi responsável números mais expressivos da TV por assinatura desde janeiro e o Flamengo esteve envolvido em todas as atrações recordistas.

Leia Mais: Fox Sports só fica atrás da Globo com o Flamengo

No duelo contra o Barcelona-EQU na semana passada pela Libertadores, vencido pelo Mengão por 2×0, a Fox Sports registrou 14 pontos no ibope de média, com picos de 15. Esta foi a maior audiência da TV por assinatura em 2021 e o canal só ficou atrás da Globo quando incluídas as emissoras da TV aberta.

Além do jogo contra o Barcelona-EQU, as outras quatro partidas do Flamengo no mata-mata da Libertadores 2021 também estão entre as cinco maiores da audiências da TV a cabo em 2021. O destaque fica por conta dos confrontos contra o Olímpia, no Paraguai e Defensa y Justicia, em Brasília. Com 12 pontos e picos de 14, eles ocupam o Top 3 da lista.

Leia Também: Flamengo analisa investida em Ivan, da Ponte Preta

FLAMENGO TERÁ O “TIME IDEAL” CONTRA O BARCELONA NO EQUADOR

Novamente com transmissão da Fox Sports na TV fechada, o Flamengo faz o jogo de volta da semifinal da Libertadores 2021 contra o Barcelona nesta quarta-feira (29). O torcedor rubro-negro deve ter a chance de ver pela 1ª vez em campo o chamado “time ideal” do Mengão para a temporada, com David Luiz na zaga e os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta. A partida está marcada para às 21h30.

Foto: REUTERS/Evaristo Sa

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo analisa investida em Ivan, da Ponte Preta

FlamengoAoVivo

Thiago Mendes interessa ao Flamengo para 2022