in ,

Marcos Braz volta a negar contato por David Luiz

Durante a apresentação do Meia Andreas Pereira nesta segunda-feira (23), dirigente descartou negociação pelo zagueiro.

O Flamengo apresentou o Meia Andreas Pereira nesta segunda-feira (23). Durante a coletiva do novo reforço flamenguista, o Vice-Presidente do clube, Marcos Braz, foi questionado sobre possíveis novas aquisições para o restante da temporada. Entre os nomes especulados na imprensa, principalmente a estrangeira, está o do zagueiro David Luiz, ex-Arsenal.

Sobre a possível contratação do defensor, Marcos Braz voltou a negar qualquer contato ou oferta. “Não tem absolutamente nada oficial, nada perto. Ele é um jogador de seleção brasileira. Mas não temos o que falar do David Luiz, não teve nenhuma proximidade, nenhuma questão relacionada à proposta, não tem nada disso”, afirmou o dirigente rubro-negro.

Ainda nesta segunda-feira, o jornalista português Pedro Almeida afirmou que o clube carioca já teria acertado com o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci. Ele também foi o responsável por intermediar as chegadas de Andreas Pereira e Kenedy. Esta foi a 2ª oportunidade em que Marcos Braz falou sobre o zagueiro, novamente negando as especulações.

MARCOS BRAZ TAMBÉM FALOU SOBRE THIAGO MENDES

Após explicar a situação de David Luiz, o Vice-Presidente do Flamengo deu mais detalhes sobre o interesse do Flamengo em Thiago Mendes. De acordo com ele, o jogador se mostrou interessado em atuar no Brasil mesmo recebendo um salário inferior, mas o Lyon não quis cedê-lo por empréstimo neste momento e pediu um valor alto junto ao rubro-negro. A tendência é que o volante permaneça no futebol europeu por ao menos mais 1 temporada.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Andreas Pereira é inscrito e pode estrear no Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo lança novo 3º uniforme; Veja detalhes