in ,

David Luiz está próximo do Flamengo, diz Jornalista

De acordo com o Jornalista português Pedro Almeida, o Mengão está por detalhes de acertar com o experiente zagueiro.

A situação envolvendo o zagueiro David Luiz e uma possível transferência junto ao Flamengo em 2021 ganhou novos detalhes na última semana. Após Marcos Braz, Vice-Presidente do Mengão, descartar um acerto com o defensor por conta do alto investimento, a imprensa estrangeira segue colocando o jogador muito próximo do rubro-negro para 2021.

De acordo com o Jornalista português Pedro Almeida, o Flamengo chegou a um acordo com Giuliano Bertolucci, empresário de David Luiz. O mesmo profissional foi responsável pelas negociações envolvendo Andreas Pereira e Kenedy, recentemente oficializados como reforços do Mengão. A diretoria flamenguista, porém, não comenta as especulações.

Buscando reforçar o seu elenco para o restante da temporada, o Flamengo investiu em nomes para o meia-cancha e o ataque. Agora, o foco da diretoria rubro-negra está na defesa. A expectativa do clube é contratar um jogador que possa ser titular imediatamente ao lado de Rodrigo Caio, que se recupera de uma lesão. Nomes como Robson Bambu e Rodrigo Ely também foram sondados.

DAVID LUIZ ESTÁ SEM CLUBE DESDE A SAÍDA DO ARSENAL

Dono de uma carreira sólida e importante na Europa, David Luiz está sem clube desde o encerramento do seu contrato com o Arsenal, na metade deste ano. Por conta disso, o defensor aguarda contato de outros times para definir o seu futuro e vê o Flamengo como uma das prioridades. Aos 34 anos, ele chegou receber sondagens do Olympique de Marselha e do Benfica neste período, além de uma proposta oficial do futebol turco, rejeitada pelo zagueiro.

Foto – Getty images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo vai enfrentar o Athletico nas quartas de final da Copa do Brasil de 2022.i

Assistir Vasco-AC x Flamengo Futebol AO VIVO – Copa do Brasil Sub-17 2021

FlamengoAoVivo

Andreas Pereira é inscrito e pode estrear no Flamengo