in ,

Marcos Braz define prazo para anunciar novo técnico

Na Europa ao lado de Bruno Spindel, dirigente do Flamengo quer definir nome para 2022 antes do Natal.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está em Portugal para realizar entrevistas e definir o novo treinador do clube carioca. Ao lado de Bruno Spindel, ele repete a mesma tática dos anos anteriores e espera confirmar um nome até o natal. Entre os cotados estão quatro profissionais portugueses, mas a lista pode aumentar durante a viagem.

Leia Mais: Flamengo viajará até a Europa em busca de treinador

“A gente já tem uma agenda pré-definida não em função de ser plano A, B ou C. Em função da logística. Se eu não voltar (antes do Natal), eu vou morrer em casa. Temos cinco ou seis dias para acertar. Não ficaremos somente em Lisboa, vamos andar por lá. Temos alvo e planejamento”, afirmou Marcos Braz.

Leia Também: Flamengo recebe sinal verde e negociará com o Braga

Os portugueses Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca e Paulo Sousa estão entre os nomes estudados pelo Flamengo. Do trio, apenas Paulo Fonseca está disponível no mercado. Além deles, Jorge Jesus segue na mira de Marcos Braz e do Mengão. A tendência é que o ex-técnico rubro-negro se encontre com os dirigentes, mas um retorno em janeiro parece distante neste momento.

MARCOS BRAZ NÃO DESCARTA USAR A VIAGEM PARA CONTRATAR REFORÇOS

Além da busca por um novo treinador, Marcos Braz também estará de olho em reforços na Europa. Com a janela de transferências novamente aberta em janeiro, o dirigente pode aproveitar a viagem para discutir possíveis negociações visando 2022.

Por enquanto, o Flamengo aguarda a chegado do novo treinador para definir novos reforços. Em 2022, o Mengão novamente terá pela frente um calendário cheio. Com a vitória do Atlético-MG na Copa do Brasil, o time carioca também garantiu vaga na Supercopa.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo viajará até a Europa em busca de treinador

FlamengoAoVivo

Flamengo segue na liderança do Ranking da CBF