in ,

Flamengo se reúne com empresário de Rui Vitória

Outro nome português cotado para a vaga de técnico do Flamengo em 2022, ele é uma das opções de Braz e Spindel.

O Flamengo está na Europa em busca de um novo treinador para 2022. Representado por Marcos Braz e Bruno Spindel, o time carioca realiza uma série de encontros com possíveis candidatos à vaga e seus representantes. De acordo com o vice-presidente de futebol, a intenção da diretoria é fechar com um novo nome até próximo sábado (25).

Leia Mais: Marcos Braz define prazo para anunciar novo técnico

Entre os cotados está o português Rui Vitória. Nesta semana, Braz e Spindel se reuniram com Afzal Suahele, empresário do treinador, para entender a sua situação. Anteriormente, a dupla já havia se reunido com Bruno Macedo, que cuida das carreiras de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal. Os três nomes tem muita força nos bastidores do Mengão.

Leia Também: Flamengo terá a PixBet como nova patrocinadora

Aos 51 anos, Rui Vitória é o único entre os citados que não possui vínculo com um clube no momento. Demitido recentemente pelo Spartak Moscou, ele está livre no mercado e se encaixa no perfil procurado pelo Mengão: Experiente e estrangeiro. Além deles, o Flamengo também analisa o nome de Paulo Sousa, atual treinador da seleção polonesa de futebol.

OS NÚMEROS DE RUI VITÓRIA, ALVO DO FLAMENGO PARA 2022

O português Rui Vitória é técnico profissional desde 2002. Entre os principais times da sua carreira está o Benfica, clube no qual comandou e teve um atrito com Gabigol. Além de diversas outras passagens no futebol local, ele também treinou o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Em seu último trabalho pelo Spartak Moscou foram 26 jogos oficiais e 9 vitórias na atual temporada russa. Já os títulos mais expressivos do treinador cotado no Flamengo são os três campeonatos portugueses conquistados com o Benfica entre 2015 e 2018.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
PixBet vai patrocinar o Flamengo até o final de 2023.

Flamengo terá a PixBet como nova patrocinadora

FlamengoAoVivo

Flamengo fatura mais de R$100 milhões em premiações na temporada de 2021! Confira o Top 5!