in ,

Flamengo já tem acerto verbal com Carlos Carvalhal

Favorito à vaga de treinador do Flamengo para 2022, português vai definir a sua saída antecipada junto ao Braga.

O Flamengo deu um passo importante para definir o seu novo treinador visando a temporada de 2022. Segundo o site “Torcedores.com”, o Mengão já tem um acerto verbal com o português Carlos Carvalhal e aguarda a liberação do técnico junto ao Braga, seu atual clube. Com contrato vigente com o clube português até a metade do ano que vem, ele pretende antecipar a saída.

Leia Mais: Carlos Carvalhal ganha força no Flamengo para 2022

De acordo com a publicação, o acerto verbal ocorreu na noite da última sexta (03) em uma vídeo conferência que reuniu Carlos Carvalhal, o representante Bruno Macedo e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. Agora, a possível chegada do treinador ao Brasil depende da liberação do Braga, que conta com o profissional até a metade de 2022.

Leia Também: Flamengo embolsou R$ 137 Milhões mesmo sem taças

Desde o fim de outubro, Carlos Carvalhal negociava uma renovação de contrato com o seu atual clube até 2023. As conversas, porém, não avançaram e o interesse do Flamengo influenciou na mudança de rumo da negociação. Desta forma, o Mengão aguarda novas conversas do português com a diretoria do Braga após o acerto verbal para a próxima temporada.

CARLOS CARVALHAL FALOU PELA 1ª VEZ SOBRE O INTERESSE DO FLAMENGO

Em entrevista cedida ao jornal português “A Bola” nesta semana, Carlos Carvalhal falou pela 1ª vez sobre o interesse do Flamengo. Segundo ele, “é uma sensação de orgulho” ter o seu nome associado ao Mengão, “um dos maiores clubes do mundo” de acordo com o europeu.

A expectativa é que o treinador realize uma reunião com o atual Presidente do Braga, António Salvador, nos próximos dias. Na pauta do encontro deverá estar o pedido pela liberação imediata de Carvalhal para assumir o Flamengo já em janeiro de 2022.

Foto: Divulgação/Rio Ave

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Sport x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2021

NBB

Assistir Flamengo x Franca Basquete AO VIVO – NBB 2021