in ,

Éverton Ribeiro pode deixar o Flamengo em 2022

Após uma temporada abaixo da sua média pelo Mengão, Éverton Ribeiro pode ser negociado para gerar receita.

Um dos principais jogadores do Flamengo desde 2017 e multicampeão pelo clube carioca, Éverton Ribeiro pode deixar o clube em 2022. De acordo com o canal “Paparazzo Rubro Negro”, o clube tem interesse, aguarda propostas pelo jogador visando a próxima temporada e pode finalmente negociá-lo com o futebol do exterior. Ele tem 32 anos.

Leia Mais: Flamengo, melhor ataque da Série A, repete 2019 e 2020

Vindo de uma temporada abaixo de outras realizadas pelo Flamengo desde a sua chegada, Éverton Ribeiro pode ser vendido pelo clube carioca para gerar receita. Em entrevista cedida ao GE recentemente, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, chegou a citar uma proposta de R$ 50 Milhões pelo jogador que acabou sendo recusada pelo clube carioca.

Leia Também: Flamengo aguarda nova oferta por Éverton Ribeiro

Constantemente convocado para a seleção brasileira, Éverton Ribeiro espera constar na lista de Tite para a próxima Copa do Mundo. Por conta disso, o Meia pode oferecer resistência para deixar o futebol brasileiro para o oriente médio, por exemplo. Nos últimos anos, diversos times desta região mostraram interesse e fizeram propostas pelo meio-campista do Mengão.

OS NÚMEROS DE ÉVERTON RIBEIRO PELO FLAMENGO EM 2021

Na temporada de 2021, Éverton Ribeiro viu os seus números de jogos oficiais, gols e assistências diminuírem em comparação à 2020 e 2019. Em relação aos gols, ele soma apenas dois no ano, contra 10 em 2020 e 6 em 2019. Ao todo, o Meia participou de 49 jogos oficiais.

No ano em que o Mengão venceu a Libertadores, ele terminou a temporada com 14 assistências. Em 2020 e 2021, o Meia chegou na marca de nove passes para gols. Contra o Sport nesta sexta-feira (03), ele será mais um dos desfalques flamenguistas por motivo de suspensão.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo terá 9 desfalques contra o Sport em Recife

Assistir Flamengo x Rio Claro Basquete AO VIVO – NBB 2021