in ,

Flamengo nega interesse em Arturo Vidal, da Inter

De acordo com Marcos Braz, o Mengão ainda não fez contato com o chileno, mas situação pode mudar no futuro.

O Flamengo não tem interesse ou entrou em contato com o volante Arturo Vidal, da Internazionale. De acordo com o Vice-Presidente de Futebol do Mengão, Marcos Braz, o clube não tem a intenção de fazer uma proposta pelo chileno neste momento. Recentemente, Vidal reforçou o seu desejo de atuar no clube brasileiro em um futuro próximo.

Leia Mais: Rafinha diz que chileno Vidal quer atuar no Flamengo

“Pela forma que o jogador se expressou, o Flamengo fica agradecido. Mas efetivamente não tem nada hoje. Tem que entender isso. Daqui a pouco pode mudar a chave. O jogador ou o dirigente avalia de outra forma, e as coisas acontecem. Hoje, não tem nada com o Vidal”, afirmou Marcos Braz nesta quinta-feira (17).

Leia Também: Flamengo volta atrás e negocia com Santos, do Athletico

Com contrato até a metade deste ano com a Internazionale de Milão, ele não deve continuar na Itália para a próxima temporada e fica livre no mercado a partir de julho. Em diversas entrevistas nos últimos anos, o chileno revelou o seu desejo de atuar no Flamengo. Ele já jogou com Rafinha, ex-lateral do Mengão, e também é companheiro de Isla na seleção nacional.

ARTURO VIDAL QUER “GANHAR TUDO COM O FLAMENGO” NO FUTURO

Em sua entrevista mais recente sobre o Flamengo, Arturo Vidal reforçou o desejo de atuar e vencer títulos com o Mengão. Por enquanto, o chileno aguarda o final do seu contrato com a Internazionale para definir o futuro.

“O capítulo da Europa pode ser fechado. Não sei se é hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, disputar a Libertadores, que é um sonho porque é como a Champions League. Se eu for, é continuar lutando e ser um jogador importante”, disse Vidal.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo volta atrás e negocia com Santos, do Athletico

FlamengoAoVivo

Pablo, do Flamengo, sofre lesão e adia estreia