in

Pablo, do Flamengo, sofre lesão e adia estreia

Logo após ser apresentado como novo reforço do Mengão, zagueiro sofreu uma lesão no ligamento durante treino.

O Flamengo apresentou o zagueiro Pablo, seu novo reforço para 2022, na última quinta-feira (18). Um dia após a chegada do atleta, o Mengão confirmou uma lesão no ligamento do joelho direito do defensor, que se machucou durante seu 1º treino com o elenco profissional. Com isso, a estreia da nova estrela do rubro-negro terá que ser adiada.

Leia Mais: Flamengo volta atrás e negocia com Santos, do Athletico

Ainda de acordo com o Flamengo, Pablo já iniciou tratamento no Ninho do Urubu, mas não tem previsão para retornar. Lesões de ligamento costumam exigir ausências à médio e longo prazo. Fora da fase final do Carioca, ele também não deve atuar no início do Brasileirão e da Copa Libertadores, ambos nas primeiras semanas de abril.

Leia Também: Flamengo acerta com zagueiro Pablo para 2022

Com a situação regularizada pelo Flamengo, Pablo aguarda a conclusão do tratamento para estrear. Ex-jogador do Lokomotiv Moscou, o defensor deixou a Rússia no início de março por conta dos conflitos contra os ucranianos. Ele custou R$ 14 Milhões aos cofres do Mengão e assinou vínculo até 2025. O zagueiro tem 31 anos.

COM PABLO, FLAMENGO SOMA OITO ZAGUEIROS NO ELENCO

Após a chegada de Pablo, o Flamengo aumentou o número de zagueiros em seu elenco. Atualmente, o Mengão conta com oito defensores como opção no time principal. Para esta temporada, dois atletas da posição foram contratados.

Além do ex-jogador do Lokomotiv, o Flamengo contratou Fabricio Bruno no início da temporada e ainda conta com Gustavo Henrique, Léo Pereira, David Luiz e Rodrigo Caio. Por fim, a dupla Noga e Cleiton, do time alternativo, também está à disposição de Paulo Sousa.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo nega interesse em Arturo Vidal, da Inter

FlamengoAoVivo

Bruno Henrique desfalca o Flamengo contra o Vasco