in ,

Flamengo faz 1º contato com chileno Arturo Vidal

De acordo com a imprensa chilena, dirigentes do Mengão aproveitam viagem à Europa para sondar o atleta da Internazionale.

Os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz, responsáveis pelas negociações envolvendo o nome do Flamengo na Europa, definiram um novo alvo para o clube carioca. De acordo com o portal “Chile.as“, o volante Arturo Vidal recebeu o 1º contato oficial por parte da diretoria do Mengão. Caso seja do interesse do chileno, as conversas podem evoluir para uma proposta oficial.

Ainda de acordo com a imprensa do Chile, os dirigentes do Flamengo falaram diretamente com o atleta e a sondagem está em andamento. Em diversas postagens em redes sociais e entrevistas, Vidal demonstrou conhecimento e carinho pelo Mengão. O lateral Mauricio Isla, titular do rubro-negro e da seleção chilena, também já comentou sobre o desejo do volante em atuar no Brasil.

Leia Mais: Flamengo x ABC: Mengão poupará todos os titulares

Nos últimos meses, Vidal reforçou a sua vontade de atuar pela Internazionale na temporada 2021/22. Ele estreou no time italiano em 2020, atuando em 30 partidas e anotando 2 gols. Na Europa, o volante de 34 anos tem passagens por Barcelona, Juventus e Bayern de Munique. Por enquanto, os dirigentes do Flamengo não comentam oficialmente sobre o atleta.

FLAMENGO SEGUE EM BUSCA DE REFORÇOS NA EUROPA

Além de Vidal, o Flamengo segue em busca de outros reforços na Europa. Nesta semana, a dupla Bruno Spindel e Marcos Braz se reuniu com representantes do Lyon. A intenção é fechar a contratação do volante Thiago Mendes, ex-São Paulo. Após uma reunião positiva, eles seguem em busca do acerto com os franceses. Além dele, o atacante Kenedy, atualmente ligado ao Chelsea, também está na mira do rubro-negro para 2021.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Volta Redonda Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-20

FlamengoAoVivo

Flamengo tem ótimo retrospecto na Arena das Dunas